Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Rei da Pesca


Posts Recomendados

Entao, nunca tinha realizado nenhuma compra nesse site, e nunca tinha visto relatos aqui no forum, e foi o unico site que achei a nova SHIMANO CHRONARCH 150 CI4+, com um preço "bom", e resolvi arriscar e comprar duas.

Efetuei o pagamento e confirmaram o pagamento no dia 11 de novembro, e havia efetuado o pagamento pra receber via sedex, e se passaram 2 dias e nao tinha recebido nenhum email de envio de mercadoria nada, e resolvi ligar e pra minha surpresa fui informado que eles nao possuiam o pedido em estoque.. Fiquei frustrado, mas paciencia né, ainda fiz duas pescarias que acharia que as levaria e nada, e so chegaram ontem dia 30 de novembro, 19 dias depois de confirmar o pagamento que paguei via sedex.

Fica ae meu relado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Chrystiano, tudo bem?

Nos falamos algumas vezes...inclusive voce me ligou do barco hehe.

Infelizmente aconteceu este imprevisto com o seu pedido, a CGK nos manda toda segunda-feira uma tabela atualizada com valores e quantidades de peças em estoque que eles tem de cada item, e na ultima passada até a sua compra constavam mais de 300 carretilhas em estoque do modelo escolhido (Chronarch 150 modelo novo), então fiz o procedimento padrão e entrei em contato com a Shimano para pedi-las e assim te atender.. mas para a minha surpresa não tinha mais nenhuma...uma loja de SP(não quiseram falar quem) comprou todo o lote e nos deixou na mão.

Isto não tira a sua razão, e por isso peço mil desculpas pelo transtorno...mas são situações chatas que infelizmente acontecem as vezes, não dependemos somente de nós..acabamos dependendo do importador também e temos duas lojas fisicas tambem.

Quero que você continue comprando conosco e gostaria muito de atende-lo novamente e até quem sabe pescar junto aí neste paraíso chamado Amazonas ::fisherman

Agradeço pela atenção e pela compra mais uma vez.

Qualquer coisa estou á disposição.

Atenciosamente,

Renan Ribeiro

renan@reidapesca.com.br

(11)3871-3435

4003-0019

0800 880 9982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pois é Renan, como disse foi um relato e fiz uma crítica em relação a falta do produto em Estoque, uma crítica construtiva e espero que nao ocorra mais! Mas a carretilha é show, Um abraço.

 

 

Pois é!!! Parece que não providenciaram o conserto desta falha.... tem no site... mas não tem em estoque. O cliente compra, paga.... e depois de 3 meses ainda não foi ressarcido. Ligam, tentam consertar o que fizeram... muito papo e pouca prática!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!!! Parece que não providenciaram o conserto desta falha.... tem no site... mas não tem em estoque. O cliente compra, paga.... e depois de 3 meses ainda não foi ressarcido. Ligam, tentam consertar o que fizeram... muito papo e pouca prática!!! 

 

3 MESES? Carambra Andre é complicado, mas como vc disse "muito papo e pouca pratica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo 3 meses da compra até o momento. 

A compra foi realizada no dia 27/01. 

Me ligaram várias vezes tentando substituir o produto por outros o qual não aceitei. 

Por último, a mais de 1 mês falaram que iriam ressarcir o valor pago... mas até o momento nada. 

Mandei vário emails, várias mensagens... mas não respondem. 

 

Infelizmente tenho que relatar esta baixa qualidade no atendimento da loja. 

 

Rei da Pesca não compro mais! Existem mil outras lojas e bem mais confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento (2 semanas após ter recebido uma ligação de um dos atendentes desta loja) não depositaram (ressarciram) o valor pago!!! Lembrando que a fiz a compra no dia 27/01. 

 

Péssimo atendimento! Ainda bem que temos outras opções de lojas na internet muito mais confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos,

Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelos membros que se sentiram lesados de alguma forma com a Rei da Pesca.
A nossa loja virtual estava ha 4 anos sem receber qualquer tipo de atualização, e todo o controle de estoque eram feitos por dois funcionários que cuidavam desta parte...mas como temos loja física, isto acabava se tornando muito difícil de controlar 100%.
Provavelmente vocês notaram que no começo de março fizemos uma atualização na plataforma do site, que ficou mais moderna e também mais segura, esta plataforma nova nos permite integrar com o nosso sistema de vendas o controle de estoque em tempo real, mas isso demanda MUITO dinheiro, estamos programando para implantar este sistema em outubro/2014.
A Rei da Pesca já esta no mercado desde 2003, temos loja física (que inclusive é uma das maiores de São Paulo). De forma alguma queremos desrespeitar os nossos clientes, atualmente o nosso site recebe cerca de 150 pedidos por dia..o numero de reclamações que temos é relativamente baixo diante do numero de compras realizadas, mas não estamos satisfeitos com isto..queremos que este numero seja igual a zero.

Estou disponibilizando todos os meus telefones de contato para vocês deste tópico ou qualquer outro cliente que tenha duvidas, sugestões ou reclamações..prometo que vou dar todo o suporte que vocês precisarem e também vou visitar o fórum com mais frequência para que as duvidas sejam esclarecidas de forma mais rápida e objetiva.

 

Atenciosamente,

Renan Ribeiro

(11)371-3435
4003-0019
0800-880-9982
renan@reidapesca.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Primeiramente gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pelos membros que se sentiram lesados de alguma forma com a Rei da Pesca.

A nossa loja virtual estava ha 4 anos sem receber qualquer tipo de atualização, e todo o controle de estoque eram feitos por dois funcionários que cuidavam desta parte...mas como temos loja física, isto acabava se tornando muito difícil de controlar 100%.

 

Vixe...depois dessa explicação, acabei de perder o restinho de confiança q tinha nessa loja...totalmente desorganizada.  blink:: :choquei: doeu:: Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chrystiano, aconteceu comigo também, ano passado, na ocasião estava indo para o Pará e comprei nesta loja um tubo p/ varas da pesca brasil, paguei o boleto e nada, liguei na loja e me informaram que faltava no estoque mas chegaria no dia seguinte, depois de mais de 20 dias tive que pagar uma diferença e ficar com uma da plano e tive que conversar muito para fazerem o mesmo preço de outro site(coisas de pesca-exelente), o preço da plano deles estava muito salgado. O pior de tudo que mesmo eu avisando a eles que o produto continuava no site como em estoque, não mudaram e avisei por varias vezes.

Como comerciante fico pensando, com tantos problemas do mesmo porte acontecendo e vendo outros sites funcinando bem, não está na hora de mudar a política.

Se acham melhor trabalhar desta forma, que agreguem algumas qualidades ao serviço, como bom preço e boa informação.

No final da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Daqui a pouco o Sr: Renan entra e diz que nesse caso ouve um probleminha, a rei da pesca vende de tudo entregar ai já outro departamento, departamento esse que não funciona e o cliente que paga o pato pela incompetência dessa loja vamos acreditar que seja mesmo imcompetência..

Realmente, nao existe aquele dito popular : "querer nao é poder"

Eles querem ter de tudo, mas na verdade nao tem nada, porque do que adiante ter no site e o estoque seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, ao menos as minhas experiências com a loja e tb com o Renam foram muito positivas. Já comprei de tudo um pouco com eles. Minha última experiência com a compra de duas varas Enzo correu td bem.

Não quero advogar em nome de ninguém, só estou mesmo compartilhando minhas experiências.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rei da pesca tem até as 20:00 hs de hoje para minha encomenda chegar e não receberem outra reprovação.

O irresponsável pelo pedido via Internet que é o problema. Mais tarde posto a reprovação e o relato, caso se confirme confirme o que estou prevendo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvos pelo gongo aos 45 do segundo tempo e pela eficiência do sedex pois desde segunda que estou ligando de manhã e de tarde para enviarem logo o pedido feito no sábado para dar tempo de chegar até hoje. O pagamento foi autorizado pela tal moIP na segunda a tarde e só enviaram o pedido ontem quinta por sedex normal ao invés do 10 como eu tinha acertado. Fora que os splits que eu comprei não tinham em estoque e tive que trocar por uns que não gosto, mas graças a Deus deu tempo de colocar na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite !

 

Só pra deixar registrado que efetuei a compra de uma vara no Rei da Pesca e tudo transcorreu normalmente. Liguei antes, falei com o Fabinho e confirmei se tinha o produto em estoque. A compra foi aprovada rapidamente e o envio também ocorreu no prazo acordado.

 

O atendimento, seja por e-mail ou telefone do pessoal do Rei da Pesca foi nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...