Ir para conteúdo

Rio Cuiabá - Porto Cercado


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde! Gostaria de saber se alguém conhece e foi recentemente no Rio Cuiabá-Porto Cercado - Pousada Pantaneira Poconé. Irei no dia 31 de Agosto de2014 e retorno no dia 08 Setembro 2014, nesta época o que pescar lá?Pesco apoitado ou de rodada.Gostaria de dicas se na rodada se usa chumbo ou não e o peso médio, se usar.

Outra coisa, devo levar minhocuçú mineiro e tuviras - vou comprar jejuns e fazer iscas de pedaços de traíras(dizem ter muitas lá) são estas as isca?

Alguém pode me dar dicas e informações do que capturar lá? ::fisherman ::bassboat:: ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se fosse eu e tiver um guia experiente, pescaria na rodada com tuvira e lambaris medios... cacando os dourados e surubins...

usa chumbo leve do tamanha da uma unha do dedinho...

boa pescaria...

e lembre se de soltar sempre o peixe, quem sempre solta, sempre pega os maiores...

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se fosse eu e tiver um guia experiente, pescaria na rodada com tuvira e lambaris medios... cacando os dourados e surubins...

usa chumbo leve do tamanha da uma unha do dedinho...

boa pescaria...

e lembre se de soltar sempre o peixe, quem sempre solta, sempre pega os maiores...

abracoss

Fabiano, valeu pela dica, mais este chumbo do tamanho ai daria o que? Umas 10 gramas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...