Ir para conteúdo

Pescaria em Barcelos - Rio Demini


Posts Recomendados

Maravilha de relato, saíram bons peixes as fotos ficaram showwww. Parabéns a todos.

Abraço..

Blz Joao Neto, estas foram as fotos que tirei na minha digital, tem outras fotos na digital de meu parceiro de pesca, quando eu receber dele posto mais algumas. abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Enio, bom ve-lo na ativa.

Belos peixes. Eu não gosto do Rio Demeni.

Aguardando chegar janeiro, para nosso retorno.

Abs

Dini

Ae parceiro, esta pescaria estava tao dificil quanto a de setembro, optamos pelo rio demini pois o Rio Negro estava com repiquete e o Demini secando bastante, tanto que a noite navegando, o barco encalhou no meio do rio em um banco de areia, 2 horas e 30 min para desencalhar - a quantidade de peixes foi muito grande, pena q nao saiu peixes grandes quanto aqueles de setembro, e pra minha alegria pesquei novamente o trofeu da pescaria - pesou exatos 5,450 Kg na digital do meu parceiro, por sinal diga-se baita parceiro. Agora é afiar as garateias e preparar as tralhas pra janeiro. abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...