Ir para conteúdo

PROBLEMAS COM COMPRA NOS EUA


Posts Recomendados

Boa noite amigos pescadores

Alguém do forum tem enfrentado problemas com compras no USA? Tentei comprar uma câmera fotográfica recentemente e

de umas 20 lojas que pesquisei todas se negam a entregar no Brasil...mandei um email para uma dela e vejam a resposta que obtive:

From: jarech.jar

To: socks!!

Subject: Other: jarech.jar sent a message about Nikon COOLPIX AW100 16.0 MP Digital Camera - Orange #291016408286

Sent Date: Dec-01-13 17:21:48 PST

Dear socks!!,

There is any maner to ship it to Brasil? If yes let me know.

kind regards

jarech.jar

eBay eBay sent this message to joaoantonio rech (jarech.jar).

Your registered name is included to show this message originated from eBay. Learn more.

Seller has responded to your question about this item

Dear jarech.jar,

Hi, no I am sorry it seems there have been a lot of problems with shipments to your country lately.

- socks!!

Alguém tem ideia do que se passa na nossa republiqueta ?

Abraços

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João;

Já ouvi dois tipos de reclamações a respeito de entregas no Brasil, uma delas é a grande demora, por parte do nosso Correios, na entrega dos produtos, acarretando em reclamações nos sites de venda, como o ebay, com solicitações de reenvio (no caso de grandes atrasos) de produtos ou restituições dos valores pagos.

Outro problema se refere a alguns compradores que, ao terem seus produtos taxados pela Receita, não fazem a retirada e alegam depois que não receberam os produtos comprados. Os produtos não retirados acabam retornando ao remetente gerando transtornos e prejuízos ao vendedor.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, companheiro. Também estou com umas tranqueiradas com prazo de entrega vencidos, e olha que dentro do limite de isenção da Receita, fluorcarbon, iscas e tal. Tente ver pelo lado bom, talvez pelo quantidade de mercadorias que estão chegando por causa do Natal. As vezes o navio já está até pronto pra atracar. Torçamos pelo melhor desenrolar dessa história. Mas essas negativas de envio para o Brasil estão ficando cada vez mais comuns mesmo e, bem provável, por causa de brasileirisses. Mas fica frio hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REalmente a má fama brasileira se espalha rapidamente.

Fora o problema citado, estou aguardando uma peça de Miami e já se passaram 01 mês. Via Usps.

Pelo rastreio , nem na aduaneira chegou!

::tudo:: o problema não é lá,já foi dito tudo infelizmente,quando eu compro e imediatamente que o vendedor me passa o envio eu já o qualifico positivamente no ebay e o resto é por minha conta e risco no meu país,é o mínimo que posso fazer para tentar diminuir essa má fama surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as compras que fiz de agosto pra cá tem demorado por volta de 2 meses. ::nada::

o vendedor envia em 2 ou 3 dias no máximo, em 5 dias mais ou menos tem o despacho pro Brasil. Depois passa um mês e pouco no limbo (correios... diabo::) até a receita dar o ar da graça. lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos!

Pelas respostas ao tópico alguma coisas ficam claras:

1º - Não somos um povo sério Naonao:: . Fico indgnado demais em comprovar isso mau:: mau:: mau:: .

2º - Nossos serviços alfandegarios deixa a desejar Naonao:: . Alem de lento por vezes coisa desaparecem sem explicação (desvios? extravios??) diabo:: diabo:: .

3º - As brasilierices como bem diz o "Mantovani" ::nada:: .

4º - A notória sede do nosso governo em nos sangrar com impostos lacou:: lacou:: lacou:: . (quando compramos no exteriror somos triplamente taxados: é o IOF, O IMPOSTO ALFANDEGARIO ABUSIVO NA ORDEM DE NO MINNIMO 60%, E O IMPOSTO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIA EM QUE CADA ESTADO DA FEDERAÇÃO TEM TAXA PRÓPRIA) doeu:: doeu:: .

Como vêem meus amigos alem de não sermos um povo sério e enfrentamos toda uma gama de problemas com um governo muito menos sério ainda e que não tem o minimo compromisso com o povo brasileiro surtei:: surtei:: .

A soluçao é: MUDAR OU MUDAR joia::: joia:::

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Já teve amigo meu que perdeu tubo com mais de 30 varas vindo do Japão, falaram que "extraviou" e ficou por isso mesmo, agora você imagina um tubo desse que tava cheio de Shaula, Megabass, etc....o pior de tudo é que quem roubou, às vezes nem sabe o valor....

Abraços e vamos vivendo no nosso "Brasilzão sem porteira"...

Caros amigos!

Pelas respostas ao tópico alguma coisas ficam claras:

1º - Não somos um povo sério Naonao:: . Fico indgnado demais em comprovar isso mau:: mau:: mau:: .

2º - Nossos serviços alfandegarios deixa a desejar Naonao:: . Alem de lento por vezes coisa desaparecem sem explicação (desvios? extravios??) diabo:: diabo:: .

3º - As brasilierices como bem diz o "Mantovani" ::nada:: .

4º - A notória sede do nosso governo em nos sangrar com impostos lacou:: lacou:: lacou:: . (quando compramos no exteriror somos triplamente taxados: é o IOF, O IMPOSTO ALFANDEGARIO ABUSIVO NA ORDEM DE NO MINNIMO 60%, E O IMPOSTO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIA EM QUE CADA ESTADO DA FEDERAÇÃO TEM TAXA PRÓPRIA) doeu:: doeu:: .

Como vêem meus amigos alem de não sermos um povo sério e enfrentamos toda uma gama de problemas com um governo muito menos sério ainda e que não tem o minimo compromisso com o povo brasileiro surtei:: surtei:: .

A soluçao é: MUDAR OU MUDAR joia::: joia:::

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, se o povo não é sério, o governo também não pode ser, já que o governo é formado de pessoas que vem do...povo!

Tem muita gente boa no Brasil, mas chegar ao ponto de diversos vendedores e/ou lojas desistirem de enviar produtos pra cá, certamente significa que grande parte do povo não é séria mesmo. Infelizmente essa é uma triste realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...