Ir para conteúdo

Os melhores destinos para a pesca esportiva no Brasil.


Posts Recomendados

boa tarde, aqui na minha região Uberlandia MG tem lugares muito bom, mas dois lugares que gosto muito são represa de São Simão e represa serra do facão próximo a catalão GO, e temos tb as renomadas serra da mesa GO (sempre me dei bem la) e lago do peixe TO (fiz a melhor pescaria até hj la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores, estou com uma grande dúvida, e gostaria de saber quais locais de pesca vocês acham mais produtivos para a pesca esportiva no Brasil e também na Argentina.

Obrigado amigos pescadores.

::bassboat:: ::fisherman ::fishing

João, vai depender do peixe. Tucunaré - - Serra da Mesa é bom, tem azuis e amarelos que dão trabalho(Fim de Agosto-Setembro-Outubro) . Dourados e Pintados - Argentina - Puerto Paraiso - (Julho e Julho - Pintados) (Setembro - Dourados).

Dourados - Rio Cuiaba(após a proibição melhorou bastante- Setembro) - Jaús - Rio Cuiabá(porto Jofre) - Nos poços o ano todo,

- Pintados(cachara e Caparari) e Tambaqui e Pirapitinga - Rio Guaporé - RO - muito bom, mais a pesca dos grandes é noturna (Abril-Maio e Junho- Muito bom)

- Piapara e Caranhas(Rio São Francisco - Bahia) - Se acertar a mão (Agosto-Setembro) - pega-se muito(tem que se fazer uma ceva antes - melhora muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...