Ir para conteúdo

Isca Lobó da Blanc Fish (DICA IMPORTANTE)


Bigão

Posts Recomendados

Amigos que já adquiriram a Isca Lobó da Blanc Fish (Cópia da Trairão da Imakatsu) e ainda não utilizaram. Tenho um aviso importante para repassar a todos. Depois de alguns amigos usarem a mesma no Xingú e na Serra da Mesa, foi descoberto que a isca possui certa fragilidade contra impactos em rochas, pedras e arvores. Isso se dá devido ao fato da isca ser fabricada em acrílico. O acrílico é um material mais pesado e mais frágil, comparado ao Policarbonato injetado. Com isso, a espessura da isca não pode ser igual à de uma isca de policarbonato. Mas seu trabalho e eficiência não estão perdendo nas pescarias em algumas pessoas andaram realizando.

Por isso venho avisar a todos que já possuem uma e ainda não usaram para tomar cuidado e não acertar nenhuma pedra ou nenhuma arvore com a isca. Porque caso isso aconteça à isca pode rachar ou até mesmo se partir.

Futuramente, acredito que a mesma será fabricada em policarbonato e com isso resolver este problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se alguem quebrar a mesma com um peixe. Favor dar este feedback para que o mesmo seja repassado para o fabricante. Pois toda critica, como todo elógio, serve para melhorar um produto. E se ela começar a quebrar com peixe, ele irá reforçar a isca para que ela seja melhorada.

Existem maneiras de se passar críticas construtiva que melhoram a qualidade de um produto. São melhores que criticas que só servem para queimar a imagem de um produto. E acredito que as pessoas aqui preferem que a isca melhore, do que pare de ser feita.

Portanto qualquer incidente com a isca. Favor dar um feedback.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão, como ja tinha te falado por telefone ontem, uma das minhas iscas eu acetei no pezinho de uma arvore e realmente ela trincou, e forçando da para ver as esferas internas, entrando agua na mesma dificultando o trabalho.

Gostei muito do trabalho da isca , pena q nenhum bocudao entrou fazendo o estardalhaço..

Abraço e eu espero q ela melhore sim , pois o preço e muito convidativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bigao,

Esteve em Serra da Mesa na semana passada e vou dar meu feedback comparando a Lobó com a Trairao.

Ela zara muito bem, porem os toques tem que ser um pouco mais fortes do que na trairao, provavelmente pelo maior peso da isca.

O ratlin eh mais fraco e menos estridente do que a trairao, porem ainda eh bem alto pra atrair os peixes.

Os pitoes e garateias nao tem nem comentarios, dao de 1000 a zero nos da trairao.

Agora o maior ponto negativo realmente eh a fragilidade do material. Como eu gosto de fazer longos arremessos, nem sempre a precisao eh alcançada e com isso eh inevitavel acertar um toco ou uma pedra. Com isso perdi 2 iscas.

Mesmo assim o custo beneficio eh excelente, mais vale 3 Lobós, do que 1 trairao!!!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles frabricaram em acrilico para conseguir um ratling mais estridente. Se voltar ao policarbonato com certeza vai perder volume de ratling... Eles estão com uma tarefa difícil... Talvez eles tenha que fazer uma camara de acrilico ou coisa assim no local das esferas e o resto da isca ser de policarbonato... mas tem o peso tb...estão com um trabalhão..

deveriam ter testado mais... Mas ainda da tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão,

botei uma dessas para nadar e gostei muito do resultado alcançado !

Não posso comparar com a "original", pois não a possuo...

Lhe confesso que estava atrás de peixe, e não de "tocos e/ou pedras"... ::evil:: lingua::

A Lobó nada legal, e tem um ótimo rattlin ! smile::

A questão mesmo, é saber do seu comportamento na boca voraz de um Açu...

E quanto a adaptação das iscas ao ítem resistência, tenho certeza de que quem produz já deve ter sido alertado para o problema ! Uma solução será encontrada, só não sei se a relação custo x benefício x eficiência termina compensando, como agora... ::medo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bigao,

Esteve em Serra da Mesa na semana passada e vou dar meu feedback comparando a Lobó com a Trairao.

Ela zara muito bem, porem os toques tem que ser um pouco mais fortes do que na trairao, provavelmente pelo maior peso da isca.

O ratlin eh mais fraco e menos estridente do que a trairao, porem ainda eh bem alto pra atrair os peixes.

Os pitoes e garateias nao tem nem comentarios, dao de 1000 a zero nos da trairao.

Agora o maior ponto negativo realmente eh a fragilidade do material. Como eu gosto de fazer longos arremessos, nem sempre a precisao eh alcançada e com isso eh inevitavel acertar um toco ou uma pedra. Com isso perdi 2 iscas.

Mesmo assim o custo beneficio eh excelente, mais vale 3 Lobós, do que 1 trairao!!!

Um grande abraço!

E aí Daniel cade as fotos dos Tucunas da Serra da Mesa?

Conseguiu pegar algum com a Lobó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão,

como o Daniel falou, o trabalho dela é muito bom, teve horas que vi a isca ficar de lado na zara, que nem um cavalinho de pau. Show de bola.

Tive a felicidade de bater um tucuninha nela, so não testei a outra sem ser a Lobó.

E comparando ela com a Anaconda Face da Aycas a Lobó tem mais facilidade zara, a Anaconda vc. precisa trabalhar mais, ja a Lobó eu achei muito simples coloca-la para zarar.

Agora a resistência creio que nas proximas embalagens a isca vai vim com a advertencia:

Isca deve ser utilizada na águ, favor não arremessar em árvores ou pedras!

Mande os parabéns ao fabricante e que coloco o nado da Lobó como nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para reforçar. A isca foi arremessada na água, mas infelizmente havia uma pedra no fundo e quando a isca bateu na pedra...

Mas realmente o seu nado e hatling são fantásticos.

Quando vier as de policarbonato estou na fila par adquirir umas duas hehehehehehe

Segue as fotos da mesma quebrada:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou ter q pescar com ela só na hora que eu ainda não estiver tonto. O PI não vai poder usa-la.

Pq se tiver vai ser pedra na certa. heheheh Ainda mais no xingu.

Então turma se beber não pesquei com a lobó!!!!

Para os q querem saber preço, é só entrar na pesca tropical q lá já tem.

Agora bem q seria interessante se um trairão detonasse ela, ai eu ia ganhar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já fiquei sabendo que o Fabricante está testando outro Material para a isca ficar mais reforçada!

Sobre a fabricação da mesma isca em Policarbonato, isso vai demorar um pouco porque o custo para se criar um molde para injetar policarbonato é muito elevado. Vamos torcer para que ele consiga crescer mais a sua fabricação de Isca e poder construir a Lobó em Policarbonato.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 anos depois...

concordo com o gustavo, a dr spock da kv é inigualável na minha opinião, melhor até que a trairão original...se falar no custo benefício então, é covardia.

mas como o tópico é sobre a lobó, não posso comentar pois não a possuo, eu tenho uma maresão da atack que também imita a trairão, a isca é grande e parece bastante com a trairão, mas me parece bem frágil, ainda não botei a prova...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...