Ir para conteúdo

Lancha para Jorge Grego e Lage da Marambaia


Posts Recomendados

Lancha 28 pés, fechada, mwm 229 6cil turbinada, saída do Iate Clube Itacuruçá para Jorge Grego,
Lage da Marambaia ou costão da Ilha Grande.
Mergulho: 05 Mergulhadores, Pesca Embarcada: 04 Pescadores, com conforto e segurança.
Saída às 07:00h com regresso às 16:00h ou
Saída às 16:00h e regresso após o amanhecer (Pesca Noturna)
Para maiores detalhes contato mestreivoreis@gmail.com  ou jireis@ig.com.br

 

IMG00156-20131112-0953.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei email ...

e ai pessoal, mais gente interessada ? bora juntar 5 aqui do forum !!

abs

Olá Cândido, mandei a resposta pelo email.

Caramba rapaz! vc é de BH? Já pescou na Costa Verde? ou melhor, conhece nosso "Marzão"?

Pois é meu amigo, para vir de BH teria que ter um lugar para se hospedar no Rio, quem sabe casa de amigos ou parentes, aí nós marcaríamos de preferência Jorge Grego, pois tem lugar abrigado, caso alguém passe mal.

Se vc já conhece, sabe que Lage da Marambaia e outros locais abertos, somente com tempo muito bom e pouco vento, caso contrário vira gangorra, é montar touro no mar.

Os outros locais próximos da Ilha Grande são tranquilos.

Caso realmente venha, será uma pescaria inesquecível, pois é grande a variedade de peixes e a beleza da Costa Verde.

Cândido, sou aposentado, faço trilha leve e passeio 4x4 na minha pickup e ano passado estive em Lima Duarte, "massando barro" na fazenda do meu cunhado, que tá construindo prédio para vender aí em BH; alugo a lancha apenas para complementar a manutenção da embarcação e despesas do clube, sou apaixonado pelo mar e pela pescaria em geral. É uma forma de não sair para o mar sozinho.

Pescador é bicho doido mesmo!

Fiquei muito feliz com sua energia positiva, seu espírito de liberdade e grande iniciativa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Jorge ....

pescador é bicho doido mesmo ... rsrssrsr ... se eu ando 2 mil km de carro pra ir pescar ... se eu subo de chalana de Manaus pra Barcelos ... é moleza dar um pulinho no RJ pra pescar !!! kakakakak

sim, minha ideia é aproveitar um fds no RIo, casa de amigos, e aproveitar pra pescar , em um dos dias.

já que vc esteve em Lima Duarte, fica facinho de arrastar o Walter Volpini, aí de cima, que ta logo ali do lado em SJDR .... rrsrssrsr

fechando uma turma boa pra pescar, sou companheiro, toda hora !!! basta avisar com umas 2 semanas de antecedencia, pra eu emitir a passagem e nao pagar muito caro.

trilha faço demais ... 4x4 sou fanático ! vou te passar minhas fotos via email, pra ver se anima alguma trilha em Minas !!! rsrrsrsrsr

vamo que vamo pessoal,

abs, aguardando juntar os 4 ou 5 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...