Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ai pessoal,

Meu nome é Felipe Teixeira, moro em Pocos de Caldas-MG.

Tenho como paixao a pratica da pesca esportiva do tucunaré, 100% artificiais.

Costumo sempre ir em busca do tucunaré, maioria em locais represados ... Serra da Mesa, Miguelópolis, Caconde !

Bom, esse ano fui a SM e n obtive bons resultados ... nao sei, mas acredito q está sofrendo muitooo com a pressao d pesca e com pescadores sem senso !

Mas daqui a 50 dias, estou indo pra Amazonia ... espero volta ao forum com otima fotos e quem sabe o recorde .... IMAGINA Só hauhuahua um brazuca do forum com o recorde !! sonho d qualquer um ...

Grande abraço,

Felipe Txr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele tucuna foi capturado na primeira vez q fui pra pescar lá ... nas ultimas hras d pesca !! tucuna de 5,2 ... ai fikei loco né ! nao via a hr d pescar lá novamente =D, mas n obtive o msm sucesso hahah

Pode dexa q vo trazer bons relatos d pesca ...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Felipe !

Você estará indo para onde e com quem ( grupo exclusivo ) na Amazônia ?

Já sabe onde irá pescar ( que rio ) ? Apenas curiosidade...

Tenha sucesso e não deixe de trazer as fotos para não ficar "no boato"... ::evil:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Felipe !

Você estará indo para onde e com quem ( grupo exclusivo ) na Amazônia ?

Já sabe onde irá pescar ( que rio ) ? Apenas curiosidade...

Tenha sucesso e não deixe de trazer as fotos para não ficar "no boato"... ::evil:: lingua::

Kid até onde eu sei, estamos indo pescar com o Flavio, da Amazon Sport Fishing ... inauguracao de um barco novo, e pelo oq ele nos passou vamos pescar no Rio Acabaxis, andei procurando aki no forum ... n vi nennhum relato, creio eu q o rio seja mto pouco explorado ... estamos indo em um grupo de 16 pessoas ...

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Abacaxi ! Rio de peixe farto... Mas é bem distante...

Vão passar um bom tempo navegando !

Parece que os níveis das águas estão favoráveis...

O Rodrigo Manoel ( daqui do Fórum e que mora em Manaus ) deve falar algo sobre isso !

Grupo de 16 ? Não é gente demais, não ? Enfim...

Ainda há peixe para todos por aquelas bandas...

Boa sorte para vocês !

Nós ( Mocorongos ) vamos retornar a Barcelos ( Bh Angatu ) em Dez ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio Abacaxi ! Rio de peixe farto... Mas é bem distante...

Vão passar um bom tempo navegando !

Parece que os níveis das águas estão favoráveis...

O Rodrigo Manoel ( daqui do Fórum e que mora em Manaus ) deve falar algo sobre isso !

Grupo de 16 ? Não é gente demais, não ? Enfim...

Ainda há peixe para todos por aquelas bandas...

Boa sorte para vocês !

Nós ( Mocorongos ) vamos retornar a Barcelos ( Bh Angatu ) em Dez ! wink

KId parece q é uma tarde e uma noite navegando para pesca ... mas n sei , as vezes deve descer ou subir n sei, pescando ....

Se nao me engano o grupo é d 16 sim, ou 14 n sei certo !!!

Trago fotos e dicas ....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paixão o cacete!!

Moçada, este cara eu conheço.

Esse é fominha mesmo.

Puxou para o padrinho (rss)

Fala aí o magrelo.!

Desta vez vou ficar chupando o dedo!

Esqueceu-se do coitadinho do Waldir e do Piti dos lagos do Cristalino.

Bem vindo!!!

Abç

ZéGeraldo

viola::

E ai pessoal,

Meu nome é Felipe Teixeira, moro em Pocos de Caldas-MG.

Tenho como paixao a pratica da pesca esportiva do tucunaré, 100% artificiais.

Costumo sempre ir em busca do tucunaré, maioria em locais represados ... Serra da Mesa, Miguelópolis, Caconde !

Bom, esse ano fui a SM e n obtive bons resultados ... nao sei, mas acredito q está sofrendo muitooo com a pressao d pesca e com pescadores sem senso !

Mas daqui a 50 dias, estou indo pra Amazonia ... espero volta ao forum com otima fotos e quem sabe o recorde .... IMAGINA Só hauhuahua um brazuca do forum com o recorde !! sonho d qualquer um ...

Grande abraço,

Felipe Txr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Zé ... eskeci de mencionar as pescarias em Cananéia - SP e a melhor pescaria q ja realizei por enquato ... Araguaia, nos lagos do Cristalino !!!

Pescaria SENSACIONAL .... piloteiro nos levou no lago, q só bocudo cabecudo ... BOM DEMAIS e um tucuna atras do outro, tds capturados e liberados

uhrm:: uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Magrelo ! Em tempo: essa mão aí da foto é a minha!!

ZéGeraldo mestre::

Verdade Zé ... eskeci de mencionar as pescarias em Cananéia - SP e a melhor pescaria q ja realizei por enquato ... Araguaia, nos lagos do Cristalino !!!

Pescaria SENSACIONAL .... piloteiro nos levou no lago, q só bocudo cabecudo ... BOM DEMAIS e um tucuna atras do outro, tds capturados e liberados

uhrm:: uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho...

Seja bem vindo ao Forum!!!

O Rio Abacaxi e famoso por ser local de otimas pescarias na decada de 90!!! Conhecendo e utilizando o forum vc tera mais noçao do esquema de pesca por essas bandas daqui!!!

Boa sorte na pescaria e nao esqueça do relato!!!

E vamos animando pessoal a temporada de pesca esta começando!!! Logo logo irei postar alguma coisa!!! Diferente opçoes perto de Manaus..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...