Ir para conteúdo

Grupo de pescadores no WhatsApp


Pedro Tannus

Posts Recomendados

E ai meus amigos pescadores, tranquilos?Estive pensando hoje em fazer um grupo de pescadores que possui o app whatsapp em seu celular para trocarmos mais ideias diretamente no chat. Seria um grupo nao Oficial do Turma do Biguá, até porque eu montaria o grupo e acabaria sendo o administrador, a não ser que o Fabricio Biguá ou algum outro moderador se disponha a criar.Quem curtir a ideia, deixe seu numero cm o DDD nos comentários que eu os irei adicionando.Abraços,Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala pessoal, tudo tranquilo? Há anos sem entrar no querido FTB, voltei! Em breve postarei alguns tópicos de muitas coisas lidas acumuladas e experiências vividas... 

Gostaria de participar do grupo também, (67) 8114-7154 

Vamos que vamos, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo atualizado!

 

Conforme postagens anteriores, são regras para acesso a sala de whatsapp:

 

1) ter cadastro a mais de 2 anos ou mais de 200 postagens aqui no fórum;

2) apenas maiores de idade.

 

Quanto a maioridade, a poucos dias o garoto Lucas (moleque nota 12) então no grupo e logo vimos que algumas brincadeiras e postagens por lá não eram adequadas aos amigos menores de idade, portanto foi comum acordo da maioria que se estabelecesse esta nova regra.

 

legal::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...