Ir para conteúdo

Dúvidas de iniciante. Material pra tucunaré.


Andryus

Posts Recomendados

E ai GAlera . Sou iniciante aki no forum e tamben na pescaria com carretilhas e molinets, mas tenho um desejo muito grande de conhecimento. MInha duvida na verdade e uma pergunta: Sou pescador de tucunas e gostaria de comprar um kit (vara, carretilha ou molinete, isca, linha) que se adapte a essa pescaria. Costuma entrar alguns tucunas ::fishing ::fishing bons mais n grandes exemplares. So Que eu n tenho mta grana (faixa d 100 a 150 reais). Alguem me indica algo? Pfv? ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Andryus beleza ? aonde costuma pesscar os tuncunas ? pois talvez fica mais facil de te ajudar na escolha de isca e cores de isca e da libragem da vara a carretilha é mais facil de escolher ::tudo::

espero que possa te ajudar moro do ladinho de guimarania em patos de minas ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o ensejo. Caso interesse.Tenho 2 carretilhas para vender.Manivela Esquerda:

Corsa 6000 ZERADA

Lubina JH (Usada/Novíssima/Ótimo estado)

E ai GAlera . Sou iniciante aki no forum e tamben na pescaria com carretilhas e molinets, mas tenho um desejo muito grande de conhecimento. MInha duvida na verdade e uma pergunta: Sou pescador de tucunas e gostaria de comprar um kit (vara, carretilha ou molinete, isca, linha) que se adapte a essa pescaria. Costuma entrar alguns tucunas ::fishing ::fishing bons mais n grandes exemplares. So Que eu n tenho mta grana (faixa d 100 a 150 reais). Alguem me indica algo? Pfv? ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andryus aqui em patos tem uma loja que tem umas varinhas bacanas ,levinhas e parece ser resistentes me parece que são da marine sports não tenho certeza posso verificar para você joia::: não lembro o preço mas é menos de 100 reais meu amigo comprou uma e está satisfeito

agora carretilha tenho uma daiwa megaforce plus usada mas em otimo estado de conservaçao ::tudo:: caso enterece te vendo no jeito :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca pensei que falaria isto mas neste preço as Titans ou Brisas, são uma opção na faixa de 100 reais. Quanto a vara com mais 60 reais você compra uma Fleming de 14 ou 17 libras. Acho que mais barato que isto só uma MS Evolution 17 lbs. Espero ter ajudado. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...