Ir para conteúdo

Rios Cuiuni e Alegria - Barcelos 2013/2014


Posts Recomendados

Fred, eu estive em outubro durante os dias 19 a 25.

Fiquei lá mesmo no flutuante.

O Rio estava muito cheio ainda.

Isca de superficie não saiu nada.

As iscas que mais funcionaram foram a Biruta 130 e a Corisco 110. Tudo meia agua.

A nossa pescaria foi fraca.

Espero que a sua seja mais produtiva. Se vc puder pega o Piloteiro Maruim, pois a pescaria só não foi pior porque esse camarada é muito gente boa.

Manda um abraço para ele e para o Cacheado que é o Gerente do Flutuante

Boa sorte, vai com Deus e aproveita bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Adalberto... pois é o que estão falando de lá, que os rios estão cheios e que o peixe está manhoso.

Espero que, até lá, as águas voltem ao normal... De toda forma, não vejo a hora de tomar aquela gelada no meio do mato!

Pode deixar que eu mando um abraço para os referidos marujos!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu e meu grupo chegaremos em Barcelos dia 12 de Janeiro... Estamos animados, pois soubemos que o rio está baixando. joia:::

Ainda não decidimos onde pescaremos, vamos no Angatu e Angatu Mirim. Ainda temos uma vaga, meu genro de última hora não poderá ir :choquei: ... Se tiver alguém interessado, passa uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fred,

não sei se já foi ou não sua pescaria, mas segue:

Fui bem no final do mês de novembro e o Cuiuni estava enchendo, não era repiquete, era enchente, mais de 1m em dois dias.

Por mais que pareça estranho devido a enchente, fizemos uma ótima pescaria, com peixes bons (assim que der tempo coloco o relato aqui no forum). O que tivemos que mudar foi a forma de trabalho das iscas. Arremessos muito longos, rente a mata alagada (tipo pescaria de robalo na galhada) e trabalhos mais lentos. Pegamos muito bem na jummping minnow e zigzara 110. Na hélice saiu peixe somente nos dois últimos dias nos lugares mais rasos.

No aeroporto na volta, conversamos com um grupo que tinha ido ao Demi, e lá não pegaram bem.

Abraço, e boa pescaria.

Joao Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...