Ir para conteúdo

Ô de casa... Com licença


Posts Recomendados

Como diz meu sábio e velho avô... "Ô de casa e com licença são cartões de visita"... Apresento-me, como manda a regra da boa educação (e do fórum também hehehe): Guilherme Mantovani, 26 anos, nascido e criado em Curitiba e Região, trabalho com cálculos judiciais trabalhistas, prestes a me inscrever como Perito no TRT da 9ª Região e, num futuro não muito próximo, advogar na área (ficou meio bate-papo do UOL essa apresentação né hehehe). Pescador de Lambari desde pequeno, pinxando um pouquinho aqui nos sítios próximos, um pouquinho ali nos rios da Serra do Mar, uns pesqueiros de Tilápia "das veis um quando". Conheci a pesca esportiva e com artificiais há pouco tempo e, que minha esposa não me leia, foi amor a primeira vista. Antigamente pra mim, pescaria boa era samburá cheio de lambari. Hoje, peixe de volta pra água é a satisfação maior. Acredito que se lutarmos para que os matadores e rebocadores de peixe mudem um pouco a mentalidade, nossos filhos, netos e suas respectivas proles não precisarão passar por situações comumente vistas por esse nosso Brasil afora, onde verdadeiros paraísos de vida aquática já foram substituídos por paisagens sem vida, sem ação e, em muitas vezes, completamente degradadas. Robalos, Traíras, Blacks são os objetivos atuais... um tanto quanto raramente as Tabaranas do Rio Tibagi me chamam atenção... e é nessa toada que vou me aperfeiçoando e preparando pros cupinhudo e pras bocudas pré-histórica que tanto me fascinam. Antes mesmo de postar pela primeira vez já dei umas namoradas nas fotos dos companheiros em expedição pelo Xingu, Trombetas, Suiá Miçu e, com todo o respeito, tenho a lhes dizer que os invejo. Inveja boa, com certeza, acompanhada de um empolgante "Parabéns". Bom, acho que é isso. Mais uma vez, peço licença para aprender um pouco com o pessoal e, no que estiver em meu alcance, toda ajuda será de bom grado e coração. Abraços e boas pescarias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

arrow:: Parabéns pela sua apresentação, avatar e assinatura... (coisa rara de acontecer por aqui de forma conjunta) ! mestre::

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...