Ir para conteúdo

Serra da Mesa ou Cana Brava


Posts Recomendados

Amigos Pescadores,

Estou com vontade de pescar neste final de ano.

Entre os dias 26/12/2013 e 30/12/2013.

Pensei em Serra da Mesa, mas durante minhas pesquisas de pousadas e tudo mais, descobri que existe também o Lago de Cana Brava.

Ai fiquei na dúvida e gostaria da ajuda de vocês.

Para esta data que pretendo pescar, levando em consideração o nível das represas e outras variáveis, qual dos dois lagos vocês me recomendam... Serra da Mesa ou Cana Brava.

Outra coisa..

Se a opção for Cana Brava, alguém indica alguma pousada que possua barco e piloteiro...

Muito Obrigado a todos...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo...pesquei umas 8 vezes no Canabrava no ano de 2005...O lago era top, top, top...mas cada vez q ia, pegava menos e menos peixe.

Lá a matança é maior...mas não saberia dizer se foi essa a razão do peixe ter sumido.

Voltei apenas uma vez em 2006 e nunca mais (e foi ruim demais de peixe).

De qualquer forma tenho apenas boas lembranças da região...pois nas duas primeiras vezes q estive lá, pegamos muito, mas muittooo peixe bom.

Todas as vezes q estive por lá eu fiquei bem na saída da reserva, sim, 30Km abaixo da barragem de Serra da Mesa é terra indígena e não se pode pescar lá...

Para hospedar a saída é ir para Minaçu...sei q lá tem estadia, mas desconheço qualquer contato.

Abs...e indo pescar lá poste novidades... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um rancho no cana brava, lá é top, é mais fácil achar o peixe, mas os parrudos estão sumidos, os pescadores sub estão detonando td por lá, e como o lago é bem menor que a SM o impacto é maior, não conheço estrutura de pousada no Cana Brava é possível que eu passe a virada do ano lá joia::: joia:::

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Valeu pelas dicas.

Tinha curiosidade de conhecer Cana Brava, mas pela falta de informações de hospedagem e pelo pouco tempo que tenho de pesca devo ir para SM mesmo.

@Fabricio Biguá,

Se a pescaria realmente se concretizar pode ter certeza que mando o relato com os fotos...

Abraços a todos!

Bernardo Brandão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a brecha do amigo Bernardo, como ta o nível da represa de serra da mesa? Alguém tem notícias recentes ? Estarei por lá dia 14 de janeiro

Abraçao

Edsinho

Edsinho...conforme nossa conversa por MP....o nível está baixíssimo...A represa está com 23% da sua capacidade.

Uma turma de amigos volto ontem de lá...Pegaram bons peixes...mas não estava nada nota 1000...hehee...

...Ontem eles fecharam a barragem para q ela comece a subir o nível...até 14 de janeiro muita coisa vai acontecer...ehhee...mas o q importa é estar pescando.... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a brecha do amigo Bernardo, como ta o nível da represa de serra da mesa? Alguém tem notícias recentes ? Estarei por lá dia 14 de janeiro

Abraçao

Edsinho

Voltei de lá ontem, Seco, Seco, Seco que nunca vi, Rede e pescador sub pra todo lado em plena piracema Conada Conada

Sem contar a favelização as margens do lago que só aumenta, são ranchos e mais ranchos sendo construidos sem qualquer organização.

Cada dia que vou lá menos eu gosto daquele lugar, só vou pq é perto dá para ir em um FDS. buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...