Ir para conteúdo

RIO BRANCO / ÁGUA BOA - DEZ 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Xande, que pescaria top!!! Realmente precisamos valorizar mais o Branco e seus afluentes....a chance de um troféu é menor, mais a quantidade de ações de peixes de bom porte é bem maior....é só olharmos os gráficos do River plate, sempre com uma quantidade maior de peixes na faixa de 10 a 16lbs, quando comparados aos afluentes do Negro!!!

Parabéns

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandão meu amigo, que pescaria sensacional! Peixes lindos, barco TOP e fotos TOP's, como todas as outras suas palmas:: palmas:: palmas:: Meus parabéns.

Se Deus permitir ainda vou conhecer essa região joia:::

Abraço :amigo:

Valeu Pedrão!! mestre::

Obrigado pelas palavras ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top top top heim kissuco ....... lindos peixes e as paisagens.

Agora é muita fé mesmo usar varianha 14lb e linha 20 lbs heim camarada ...

abraço

Rá Ráááiii!!!

Valeu Max!

Rapaz, todo peixe bom que entrava na 14lb era cantoria de molinete, risada de guia e dá-lhe barco pra cima, pesca de piraíba purinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top top top heim kissuco ....... lindos peixes e as paisagens.

Agora é muita fé mesmo usar varianha 14lb e linha 20 lbs heim camarada ...

abraço

Max,

O patrão pescou só de molinete...kkkk....só tem foto com esse conjunto..... :gorfei:

Agora peixe de 14 Lb num molinete 2500 e linha 20 Lb....top mesmo!!! Fico imaginando a cantoria da frição!

Parabéns patrão! Arrebentaram! :amigo:

Valeu Niltão!!

Em pontos mais fechados ia de carretilha, linha 65lb. Em pontos abertos molinetinho e fé, hehehehehe

Cantoria pura Japa. No início meu parceiro e o guia não apoiaram muito não, aquela carinha de "retrocesso", depois da primeira corrida forte, todo mundo começou a torcer pro inimigo do pica-pau kkkkkkk :gorfei:

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Pescaria Xande

Esse Rio tem tucunões com uma coloração muito bonita

Parabéns pelas fotos e pelos relatos

Não tenho tido tempo para acompanhar todos os relatos, mas acho que em termos de produtividade vcs foram os campeões da temporada, não?

abração

Valeu Grande Neco!!

Rapaz me surpreendeu também a variedade de cores que o bicho se apresenta lá, escurão, verdão, amarelão, rajas bem definidas, rajas quase desaparecidas, muito peixe bonito mesmo.

Foi uma semana top sem dúvidas, se a melhor do ano... não sei dizer. Foi a melhor semana amazônica da minha vida. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...