Ir para conteúdo

Dica: GPS para celular


Posts Recomendados

Bom dia galera...

para quem nao conhece... existe um aplicativo para android e ios chamado GPS Fish,

o aplicativo é mto bacana e funcional... para quem nao tem um GPS na embarcacao ou ainda assim gosta de brincar com mapas e rotas...

Imagem Postada

este aplicativo funciona muito bem ate mesmo na versao gratis... sem bugs... ou panes

*pelo menos ate o momento!!

-Ainda nao comprei a versao PRO que custa $ 4,99... mas assim que comprar aviso sobre a diferença... caso alguem ja tenha e utilize... posta ai as vantagens!?

ele roda mto bem nos dois sistemas - Android e Ios, e o que é melhor... funciona legal mesmo sem sinal da operadora e nao consome mto a bateria do celular

** Ficar perdido agora...somente quem realmente quiser

grd Abrx

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, vc baixou o aplicativo?

Se sim é só vc abrir a represa em uma área com cobertura wi-fi ou 3G e os dados sao baixados.:

Quando vc abrir o programa no ponto inicial d sua pescaria o mapa estará lá!! Comigo funcionou assim e sem 3G ou sinal de celular!!

Ainda estou testando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, vc baixou o aplicativo?

Se sim é só vc abrir a represa em uma área com cobertura wi-fi ou 3G e os dados sao baixados.:

Quando vc abrir o programa no ponto inicial d sua pescaria o mapa estará lá!! Comigo funcionou assim e sem 3G ou sinal de celular!!

Ainda estou testando!!

Ok, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Francisco, qto ao acesso aos mapas... vc tem q ativar o GPS do celular... ter conexao com internet acessar o aplicativo e dar um localizar.... ai ele vai c encontrar!!! a partir dae onde vc estiver ele estara rastreando seus caminhos... igualmente a um gps normal... porem a internet tem q ter acesso... pois nunca fiquei 100% sem acesso, entao nao posso afirmar que ira funcionar sem a net... vou fazer um teste na proxima vez e digo se funciona ou nao!!!

Abrx

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiquei sem conexão e funcionou da seguinte forma

antes de ficar 100% offline eu fui virtualmente ate o lugar onde gostaria de ter o mapa e deixei APP carregar todas as informações, depois eu conferi o mapa com zoom fechei o APP e so abri o APP novamente quando ja esta no ponto de teste, o resultado foi que as informações de mapa estavam disponíveis e o celular estava sem sinal.

Faz um teste em algum lugar que vc sabe que o seu celular vai estar off ....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Só atualizando o topico . Existe um aplicativo para smartphone de graça e muito facil para esse tipo de função o Maverick vc não precisa comprar mapa nem nada e mais completo que o trimble no Maverick vc só tem que navegar pelo mapa que ele já vai salvando os mapas ai qdo tiver sem sinal de celular os mapas vão estar salvos . Qto ao trimble eu comprei a versão pró mas os mapas que vc pode deixar salvo não são do google nem do bing (ou seja não adianta nada ) pelo menos pra mim . Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que fala no site do Google Play a versão free tem suporte a modo offline, dizendo apenas que não usa rede pro GPS, no entanto pra salvar mapas você precisa ir pra versão PRO, e depois se quiser acesso a outras funcionalidades (mais exclusivas para o USA) tem a versão ELITE.. acho que a PRO está bom o suficiente.

Outras informações: http://gpshuntfish.uservoice.com/

Link do google play; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.trimble.outdoors.cabelas.fish&hl=en

 

 

-------

GO PRO
Upgrade to GPS Fish Pro app to save offline map bundles on your phone for viewing maps off-the-grid.

-------

GO ELITE
Great deal: Get full-access to offline maps, exclusive map layers, and powerful tools in all our fishing and hunting apps (Trimble GPS Fish, Trimble GPS Hunt, and Trimble GPS Maps). Get powerful trip planning tools at GPSHuntFish.com too.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo...

 

    Eu uso um tal de OruxMaps, eu seleciono o local, e baixo o mapa via wifi, e funciona muito bem mesmo em modo avião... quando entro no barco, já mando gravar o trajeto, caso precise voltar a noite, sigo pelo caminho gravado, também há a opção de gravar o trajeto em casa, e segui-lo durante a navegação para chegar em pontos que você deseja, mas não sabe como chegar...

 

 

   A versão que tenho é a 5.5.3, que me permite salvar mapas do Google maps, Google Earth, ou Google Hybrid.

 

   É de graça, porém na Google play é a versão 5.5.22, mais nova, que não permite salvar os mapas Google, por motivos de direitos sobre tais mapas(burocracia) e por isso nunca o atualizo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...