Ir para conteúdo

Lubina X ou Hunter fish Z


Shiva

Posts Recomendados

Ola pessoal, to precisando de uma vara pra carretilha e pensei nesses modelos:

Lubina X.

Hunter fish Z.

A Lubina X ta achando por 70 reais no ML, e a Hunter fish Z por 199 reais, a vara seria pra conjunto com uma carretilha Lubina GTS johnny Holffman. Queria saber se tem muita diferença entre as duas, porque a Lubina esta bem mais barata.

Ja ia esquecendo, usarei a vara pra pixar e de vez em quando no pesque-pague. Vlw pessoal. aguardo a ajuda de voces!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter Fish Z é top de linha da marine sports.. procura o Romulo Jr ou o Romano, eles devem ainda ter essa vara 5´6 17 ou 25lbs que deve te atender.. num preço muito bom 160-170 reais mais frete .. se um não tem o outro deve ter para pronta entrega..

a HFZ tem uma ação mais para rápida e a Lubina X acho que deve ser média...

podendo escolher a HFZ.. iria nela certeza. eu tenho uma 56 25lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiva, hunter fish z sem a menor sombra de dúvida.

Já vi algumas lubinas x quebradas por amigos meus.

Apesar do preço barato, vc terá que comprar mais de uma ao longo do ano dependendo da frequência que vc pesca.

Vale a pena investir num equipo melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter Fish Z é top de linha da marine sports.. procura o Romulo Jr ou o Romano, eles devem ainda ter essa vara 5´6 17 ou 25lbs que deve te atender.. num preço muito bom 160-170 reais mais frete .. se um não tem o outro deve ter para pronta entrega..

a HFZ tem uma ação mais para rápida e a Lubina X acho que deve ser média...

podendo escolher a HFZ.. iria nela certeza. eu tenho uma

Obrigado amigo, me ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiva, hunter fish z sem a menor sombra de dúvida.

Já vi algumas lubinas x quebradas por amigos meus.

Apesar do preço barato, vc terá que comprar mais de uma ao longo do ano dependendo da frequência que vc pesca.

Vale a pena investir num equipo melhor.

Abraço.

Obrigado amigo optarei pela Hunter fish Z. Mais uma pergunta, me falaram que essas 2 varas por nao serem de carbono maciço, elas podem quebrar caso sofram alguma queda, e verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiva, hunter fish z sem a menor sombra de dúvida.

Já vi algumas lubinas x quebradas por amigos meus.

Apesar do preço barato, vc terá que comprar mais de uma ao longo do ano dependendo da frequência que vc pesca.

Vale a pena investir num equipo melhor.

Abraço.

Obrigado amigo optarei pela Hunter fish Z. Mais uma pergunta, me falaram que essas 2 varas por nao serem de carbono maciço, elas podem quebrar caso sofram alguma queda, e verdade?

Não é bem assim. É lógico que todas as varas de carbono oco, independente da marca, são sempre menos resistentes a pancadas, pisões etc...mas quebrar por cair no chão é muito pouco provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...