Ir para conteúdo

TUCUNA em Miguelópilis


Posts Recomendados

Bom dia!

Em 07/12 em Miguelópolis houve um campeonato promovido pela loja Martinelli e outros patrocinadores de Ribeirão Preto SP, uma dupla de minha equipe esteve presente, porém não saíram bons exemplares de peixe não, mas todo mundo sabe, um dia não é igual ao outro, principalmente em pescaria!

De qualquer forma uma boa pescaria para você!

joia::: joia::: joia:::

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive la 12 de outubro fis uma pescaria de 2 dias nao tenho do que reclamar peguei muito amarelo de 600 gramas em media 10 azuis de 1 kilo 1 kilo e meio por dia e um exemplar de 3.5 kilos tenho fotos so olhar no meu face fabio crispim. miguelopolis ainda reserva surpresas para quem for insistente . um grande abraço boa sorte e nao esqueça de soltar os peixes pois la qualquer peixe morto vai fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas noticias, não são recentes, que em Miguelópolis já faz dez anos que esta muito ruim de peixe devido a predação.

Na ultima vez que fui la pude presenciar um pequeno grupo de "pescadores" que embarcavam os bocudos de qualquer tamanho. Acho que no período em que passei por eles vi uns 15 tucuninhas sendo embarcados. Revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro estive la em outubro e eu e meus parceiros pegamos muitos tucunas azuis e amarelos, saiu varios exemplares de 2 e ate 3 kilos, todo ano vou para la fico na pouzada volta grande do Rogerio, a comida é top e o atendimento show de bola, tem 4 piloteiros que são gente finissima tambem, cada um com seu jeito, Tio Caverna um cara muito bacana e sabe onde esta os peixes só que gosta de tomar uma birita enquanto pilota e tambem gosta de pesca junto, Caverninha tambem conhece do lugar nunca fiquecamos sem peixe com esse cara não liga pra não pescar não bebe mas tambem não fala um A na peicaria, so fala isso.... O peixe esta la!!!!!!!, Nene parecido com Caverninha, e o Baiano parecido com Tio Caverna. esses 4 são tops vai do gosto do pescador eu não tenho que reclamar de nenhum, essa pousada fica localizada para baixo da barragem de miguelopolis +- 40km e la tem muitos pontos bons de Pesca eu aconselho.

Abraço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estive pescando lá nos dias 19 e 20 de dezembro. Em 3 pessoas pegamos vários Azuis e poucos Amarelos pequenos. Pegamos 4 maiores com mais ou menos 2 kg. Pegamos algumas traíras tb...

Recomendo sim! O lugar é muito bonito e a água é muito limpa!!!

Conversando com os piloteiros me preocupo com a quantidade de peixes que são mortos lá... inclusive os pequenos,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...