Ir para conteúdo

Dicas Serra da Mesa


Marcos Pavan

Posts Recomendados

Olá turma!

Estarei indo indo pra Serra da Mesa no dia 16 de janeiro, pela primeira vez. Penso em levar os seguintes equipamentos:

- Vara hunter fish 5'6'' 20lbs + carretilha scorpion 1000 com linha PP 30lbs p/ jig e shads

- Vara Daiwa Procyon 61 17lbs + scorpion 1500xt com linha PP 40lbs p/hélices e zaras

- Vara Lubina X 5'6'' 25lbs + curado 200e com linha 40lbs p/ meia água

Oque acham?

Tenho uma Clarus de 15lbs, estou pensando em levar no lugar da lubina. Acham que aguenta?

Sobre iscas, aceito umas sugestões de modelos e cores de quem conhece o lugar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcos pelo conhecimento que tenho da Serra da Mesa vara de 25 libras é muito.

Leve a vara de 15 libras que é só alegria e boa pescaria.

Quanto as iscas leve a zig-zarinha e zig-zara cromadas, e também leve uma biruta 90 branca.

Abraços

:amigo:

::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, pode levar a de 15 libras que aguenta facil! Quanto as iscas, abuse dos sticks, pois peguei os maiores da minha vida com sticks, dentre eles posso te indicar nelson nakamura magic stick 90, ou a firestick da intergreen! Nao se esqueca dos jigs, pois como ultimamente o nivel da agua esta variando muito de um dia pro outro, os peixes mudam de comportamento rapido! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que em janeiro os tucunas ainda estarão no ninho ... muda pra fevereiro ...

Se não mudar, leve uma hélice que vc gosta bastante de trabalhar; os sticks, com muita chamadinha; jig pra cobertura ...

Meia água e fundo q vc gosta ... twich ... a que vc gosta ...

Vara 17 lb mais que suficiente ... 14 e até 12 lbs ...

Linhas 40 lbs ...

Sucesso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...