Ir para conteúdo

pescaria em brasilia


Posts Recomendados

boa tarde, estou indo p brasilia no domingo agora e vou ficar até quarta feira, sei que la tem o lago paranoa, gostaria de saber se la rola dar uns pincho ou se tem alguma outra opção melhor, algum pesque pague q tenha tucunares, matrinxas, trairas, dourados ou algo parecido.

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio...alguns amigos pescam no Lago Paranoá e, por incrível q pareça, já pegaram bons peixes...hehe....mas esta época é de chuva intensa em Brasília...A água do lago suja, o vento atrapalha e por aí vai.

De qualquer forma pescar é sempre bom...ehee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio...alguns amigos pescam no Lago Paranoá e, por incrível q pareça, já pegaram bons peixes...hehe....mas esta época é de chuva intensa em Brasília...A água do lago suja, o vento atrapalha e por aí vai.

De qualquer forma pescar é sempre bom...ehee..

realmente choveu muito esses dias,mas ainda arrisquei e dei um pulo la com um conhecido, só no barranco mesmo, o tal do pescador é insistente né, fui numa tarde, ainda peguei uns 6 trick e duas trairinhas, valeu a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...