Ir para conteúdo

Isca DUO REALIS PENCIL 85


Renato CZ

Posts Recomendados

Olá amigos, estou no sudeste, bem próximo a Miguelópolis, estive vendo algumas iscas para dar uma renovada na tralha e me deparei com uma que não conhecia, gostaria que alguém me esclarecesse se esta isca a DUO REALIS PENCIL 85 é uma boa iscas para os tucunarés do SUDESTE? Qual melhor cor?

Desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Comprei duas DUO REALIS PENCIL 85 , para pescaria aqui na região Sudeste, mas mesmo sendo aqui pra essa região as garatéias e splits originais são bem fraquinhos...quem possui essa isca por qual garatéia costumam trocar?  Tou pensando na VMC 4X , tamanho 6...será que fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eric, nas tuas vc deixou com as garatéias originais ou trocou por outra garatéia mais reforçada?

 

 

Olá Renato!!! as que uso aqui na represa de Igaratá em Sampa, como são peixes que dificilmente passam de 1 kg as deixo original. Já quando levo pra lugar que tem azuis, troco por 6 ou 8 3x da marine sports dependendo do tipo de trabalho que mais quero

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou no sudeste, bem próximo a Miguelópolis, estive vendo algumas iscas para dar uma renovada na tralha e me deparei com uma que não conhecia, gostaria que alguém me esclarecesse se esta isca a DUO REALIS PENCIL 85 é uma boa iscas para os tucunarés do SUDESTE? Qual melhor cor? Desde já obrigado pela atenção.

 

Isca muito boa, tanto para Robalos como para Tucunarés! Estive em Serra da Mesa agora no Carnaval e peguei muito com ela! Nessa cor da foto mesmo, lateral prateada e dorso escuro...

 

FB_IMG_1455186124757.jpg

 

FB_IMG_1455186129331.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas DUO REALIS PENCIL 85 , para pescaria aqui na região Sudeste, mas mesmo sendo aqui pra essa região as garatéias e splits originais são bem fraquinhos...quem possui essa isca por qual garatéia costumam trocar?  Tou pensando na VMC 4X , tamanho 6...será que fica bom?

 

Renato,

 

Eu troquei por owner 3X, para mim ficaram perfeitas....como vc tem duas, coloca as garatéias que pensa em trocar e veja o balanceamento (flutuabilidade e inclinação da isca dentro da água, faço isso em um balde ou jarra transparente), não lembro de cabeça se foi a #4 ou #6, em todo caso teste as duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

 

Eu troquei por owner 3X, para mim ficaram perfeitas....como vc tem duas, coloca as garatéias que pensa em trocar e veja o balanceamento (flutuabilidade e inclinação da isca dentro da água, faço isso em um balde ou jarra transparente), não lembro de cabeça se foi a #4 ou #6, em todo caso teste as duas...

 

Olá Nilton, valeu pela dica. Tenho comigo as garatéias VMC 3X e 4X nos tamanhos #4 e #6...vou fazer esse teste do balde que vc falou, se não ficar legal vou adquirir a Owner 3X ...fiz esse teste já há algum tempo com as Bonnie 95 e com as Gunnish 95 e a que ficou melhor foi a VMC 4X - #6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...