Ir para conteúdo

INFORMAÇÃO SOBRE A XTREME BOATS


Posts Recomendados

São daqui de Curitiba, fabricam barcos muito bonitos e segundo os proprietários muito bons tbem, o Gilberto é um dos proprietários, gente fina.

Da uma pesquisada aqui no fórum e no Caterva que vc vai ver diversos proprietários do X1.

Recentemente lançaram o Raptor um casco maior e muito chique!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria, antes enviar um grande abraço mestre:: à Equipe da Xtreme Boats, tenho uma embarcação deles, um Bass X1 com mercury 75 EFI, que rende em média 42 milhas e baixissimo consumo, tenho esse conjunto a mais ou menos um ano, conjunto bem acabado, tampas das caixas apresentam uma resistencia muito grande e suavidade de condução, estou com ele a venda para montar o seu irmão maior o XRAPTOR! produto muito bom também joia::: !

A empresa Xtream tem, sempre, as portas abertas as minhas dúvidas e necessidades! A turma do Gilberto tem sido muito receptiva ! ''RECOMENDO" ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saulo,na minha opinião,a equipe do Gilberto da Xtreme é nota 10 em tudo,me atenderam muito bem,foi até lá me buscaram no aeroporto fui muito,muito bem recebido,andei nos barcos ,Raptor e x1 e são de excelente qualidade e um acabamento bem diferenciado das outras fabricas ,pois são de muita beleza e segurança não é atoa que fechei um Raptor com eles e vou colocar um 175 hp,estará aqui em minas gerais a disposição pra quem quiser conhecer melhor este equipamento de pesca que promete balançar o mercado dos bass boats ,leve,resistente,versátil,não usa madeiras na construção,e o melhor a Xtreme faz pra vc o que vc quer em um barco,tudo para que vc saia de lá com aquele sorriso no rosto ok...um grande abraço ao Gilberto e ao Fernando que seram meus parceiros onde eu estiver,só estou louco pra buscar o meu já não vejo a hora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estão produzindo barcos mto bonitos,

Da uma olhada no video

o atendimento é nota 10...

Que show este vídeo!!!!! palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo::

Quem não viu ta perdendo, ainda mais pra quem nunca imaginou como são fabricados nosso maior sonho. ::tudo::

::bassboat:: :gorfei: :gorfei: joia::: palmas::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...