Ir para conteúdo

MM'S EM SANTA ISABEL 2013


Posts Recomendados

Galera esse é um complemento do relato postado pelo Joelson

Abaixo as fotos da dupla de Pangares Mauro e Miqueias...... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É minha segunda vez no amazonas e dessa vez pensei que não conseguiríamos nem chegar, o trem foi estressante. Mas Graças o Apoio da Turma conseguimos pescar e de lambuja ainda consegui meu troféu.....

Esse foi Nosso Ponto de apoio em São Gabriel da Cachoeira, uma mercearia as margens do Rio Negro. O proprietário foi muito solicito com nossa situação e nos prestou toda atenção que podia, fica aqui Um Muito Obrigado aquele Homem que a 40 anos mora a beira do Rio Negro.

Imagem Postada

Duas Voadeiras saiu de Santa Isabel foi nos buscar (dá uma espiadinha no mapa e veja a distancia). O rio estava igual um espelho, senti que nossa sorte tinha voltado. Já imaginou 6 horas de Banzeiro.

Segundo o Amigo Fabrício nós passamos por excelentes pontos de pesca, porém devido os transtornos que foi relatado pelo o Joelson no outro relato, só pensávamos em chegar em Santa Isabel. Até foi cogitado o assunto, porém o nosso condutor (Sr Amazonas), nos falou que era proibido pescar e que os Índios da região tinham voadeiras e poderia até reter nossas Tralhas.

Imagem Postada

Começamos os trabalhos

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://imageshack.us/a/img34/6209/gnj9.jpg

http://imageshack.us/a/img203/8783/amazonas008.jpg

http://imageshack.us/a/img189/6374/7tpw.jpg

http://imageshack.us/a/img17/4456/wjqf.jpg

De repente Eu anjo:: anjo:: anjo:: e o Eldes mestre:: mestre:: mestre:: (pilota), vimos uma Onda monstra atrás da isca do Miqueias mau:: mau:: mau:: , não deu outra mandei um Jig em cima e tome linha, danca:: danca:: danca:: para variar nesse momento da ferrada, o motor elétrico tinha parado de funcionar doeu:: doeu:: doeu:: .... O Eldes foi artista doutor:: doutor:: doutor:: pra caramba....... O bocudo pulou longe e pensamos que era um peixe de médio porte, quando chega na borda do barco, tome tremedeira.......caraca é monstro. palmas:: palmas:: palmas:: 20,8lbs alegre:: alegre:: alegre::

http://imageshack.us/a/img198/4143/oxey.jpg

http://imageshack.us/a/img850/6176/1l88.jpg

http://imageshack.us/a/img96/4766/2s5s.jpg

Fora isso tive duas garateias abertas, um pitão arrancado e uma Power Pro 65 estourada igual um tiro de 22 chorei:: chorei:: chorei:: O Miqueias pegou bastante peixe, o restante ficou por conta do Repiquete :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agradeço a Deus e a Minha Família por me proporcionar esse momento impar.

Aos Amigos Joelson e Bruka fica meu reconhecimento por todos esforços que Vocês fizeram para que essa pescaria desse certo.

Aos Companheiros Miqueias, Marcio, Matheus (panga Junior) e Meu Irmão Valter fica aqui meu Muito Obrigado pela excelente companhia de Vocês. Valeu mesmo! É nas adversidades que descobrimos com quem podemos contar. Vocês são nota 1000 !

A todos Amigos do fórum Um Feliz Natal joia::: joia::: joia::: e Um Ano Novo com Bastante Saúde a Todos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . O restante a gente dividi em 3x no cartão bang:: bang:: bang::

Que venha 2014!!!! praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei com o Eldes em 2010 e foi a melhor pescaria da minha vida e consequentemente o meu recorde de açu. Cara é humilde e sempre traz boa sorte rsrsrs !

Parabéns pelo relato e pelo tucunão.

Abracos

Valeu Felipe joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois são dimais, que figuras!!! Excelentes momentos nessa pescaria, muitas e muitas piadas, farra foi o que não faltou. Espero podermos pescar novamente o quanto antes possível, foi show de bola.

Bração!

Valeu Irmão . Mp com data e local em janeiro. Kkkkkk ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estava aqui na torcida por vcs. Por motivos familiares não consegui estar presente nesta viagem, soube tb das dificuldades que vcs encontraram.

Parabens a vcs dois e o grupo.

Gde abço

Dini

Foi boa, mas com sua presença com certeza teria sido melhor ainda. Vale Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...