Ir para conteúdo

Linha monofilamento - AJUDA!


Zé Guimarães

Posts Recomendados

Preciso de ajuda dos companheiros do Forum; há muito uso linhas de monofilamento Super Raiglon, 0,37 e 0,40 mm para pescar piava (piapara). Essa linha acho muito boa, contudo quero saber quais opções a mais temos no mercado de linhas monofilamento de qualidade. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda dos companheiros do Forum; há muito uso linhas de monofilamento Super Raiglon, 0,37 e 0,40 mm para pescar piava (piapara). Essa linha acho muito boa, contudo quero saber quais opções a mais temos no mercado de linhas monofilamento de qualidade. joia:::

Ô,Zé,a Raiglon utilizo para Leader.Ótima para isso também!Entanto,um companheiro seu de estado e pescaria utiliza por demais essa:

arrow:: Owner Broad (King Junos utiliza aí nas suas bandas)

Outra linha que posso falar,pois,utilizo e é ::tudo:: : Intergreen Super A

arrow::http://www.reidapesca.com.br/produto/pesca/linhas/1651-linha-owner-broad-0-50mm-300m(Já usei e acho muito elástica .Para o que EU pretendia)

arrow:: http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=4820&p=/pesca/linha-intergreen-monofilamento-052mm-50lbs-300m.html (Preferi)

Todas duas tem qualidade!

Dentre outros: viewtopic.php?f=72&t=26041

P.S. Refiro a Owner Broad(Tradicional).A Owner Broad Blue Eye e a Game Pro ainda não conheço e podem surpreender positivamente, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

Todas citadas NUNCA tive problema algum!Já ouvir dizer de quem pesca só com essa linha abaixo que é o cão chupando manga:

http://www.fishman.com.br/sub/pesca/lin ... ofilamento ("a melhor do mundo")

Mas,as citadas anteriormente já são: joia::: Entanto,depois de conhecer a **Super A eu fiquei: alegre:: alegre::

**Pegue-a nas mãos e verá!

Isso é avaliação pessoal Zé.Entretanto a linha é para mim: ninja::

Ohh Tallys.. :amigo: .obrigado por me passar "tuas experiências" joia:::

Tchê...já ouvi que essas Owner aguentam muito. Sabe me dizer como vai nas pedras (abrasão)? Temporada passada perdi muito peixe bom nas pedras!!! mau::

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

Todas citadas NUNCA tive problema algum!Já ouvir dizer de quem pesca só com essa linha abaixo que é o cão chupando manga:

http://www.fishman.com.br/sub/pesca/lin ... ofilamento ("a melhor do mundo")

Mas,as citadas anteriormente já são: joia::: Entanto,depois de conhecer a **Super A eu fiquei: alegre:: alegre::

**Pegue-a nas mãos e verá!

Isso é avaliação pessoal Zé.Entretanto a linha é para mim: ninja::

Ohh Tallys.. :amigo: .obrigado por me passar "tuas experiências" joia:::

Tchê...já ouvi que essas Owner aguentam muito. Sabe me dizer como vai nas pedras (abrasão)? Temporada passada perdi muito peixe bom nas pedras!!! mau::

abs :amigo:

[/quote

Obrigado novamente Tallys, com certeza vou testar dessas "super A"! joia:::

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, buenas ...

Experimentei muitas, mas quando conheci a Owner Broad, nunca mais ...problema: preço ... memória baixíssima; alta elasticidade; nunca encarei um bruto nas pedras, mas piaus de até 3 kg ...

Um dia na emergência, usei e gostei muito da MS Super Bass ... recomendo ...

É isso ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, buenas ...

Experimentei muitas, mas quando conheci a Owner Broad, nunca mais ...problema: preço ... memória baixíssima; alta elasticidade; nunca encarei um bruto nas pedras, mas piaus de até 3 kg ...

Um dia na emergência, usei e gostei muito da MS Super Bass ... recomendo ...

É isso ...

[]s

Buenas Wellington joia:::

Abri o tópico, pois o meu problema são as pedras do rio Uruguai, mas acredito que nenhuma linha é "a prova de pedra". :gorfei: Última temporada, acabei finalizando com linha 0, 47mm para não arrebentar, mas dae tive que aumentar o peso do chumbo, perdendo a sensibilidade das mordidas das piavas. mau:: Piava a partir de 4 ou 5 kg domina a "peleia" e “corre” para as pedras!!! diabo::

A owner é salgada de preço hein, preço de linha multi 1ª linha, mas fazer o que? Se é boa?!

A super Bass já tive, é boa, mas ainda sou mais Super raiglon. joia:::

Agradeço tua contribuição, que será considerada!!! :amigo:

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada se compara a INTERGREEN SUPER A , a linha mais resistente do mundo,pouca elasticidade pouca memoria e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper resistente a abrasão...peça para o vendedor fazer o teste na loja,vc vai ficar louco...

::tudo::

Valeu Miron... joia:::

Tah na lista de 2014!!!! :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro,

Owner ou Intergreen Super A! O preço não é dos mais doces... mas são linhas que dispensam comentários... joia:::

Agora, uma que usei recentemente e gostei demais, principalmente pra pescar grandes piavas/piaparas/curimbas na espera é uma linha da Mazzaferro chamada Trilon. É até mais "barata"...

Abraços e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...