Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Jeferson e moro no interior de São Paulo, próximo a Campinas.

Tenho 28 anos e pesco desde pequeno.

Minha experiência em pescarias resume-se a água doce.

Pesquei por algumas vezes no rio Miranda, rio Apa, rio Paraguai e alguns afluentes, rio Paraná tanto na Argentina (Ita Ibaté) quanto na região de Panorama, mas infelizmente, pela distância essas pescarias não são tão frequentes quanto eu gostaria que fosse.

No entanto, pra matar a vontade de dar algumas fisgadas, pesco com mais frequência na Represa de Furnas, na cidade de Areado – MG e quase sempre dou uns pinchos em açudes aqui na minha cidade, no rio Piracicaba e também na represa de Salto Grande (praia Azul e praia dos Namorados em Americana).

Minha paixão é a pesca esportiva com iscas artificiais. Superfície, “sub-superfície”, meia água, fundo, soft baits. Tudo o que for de artificial, eu tento.

Meus alvos são todos os peixes que por algum motivo possam resolver atacar uma dessas iscas. Dourados, traíras, cachorras, tucunarés, piranhas, apaiaris, tabaranas, corvinas, pacus, tilápias, peixes de couro, ou seja, o que vier.

Há cerca de um ano e meio comprei uma canoa cherokee de fibra e isso aumentou um pouco as possibilidades para mim.

Entrei no fórum com a intenção de trocar experiências, buscar dicas, aprender coisas novas, descobrir e redescobir alguns pontos em que possamos passar alguns momentos de prazer em contato com a natureza e a tranquilidade que a pescaria nos traz.

Obrigado pela atenção e boas fisgadas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...