Ir para conteúdo

Colinas do Sul x Niquelândia


Posts Recomendados

OLá Joelson, boa noite.

No bait, de preferência.

Vou ver se programo a próxima ida a SM para Colinas do Sul.

Ainda não tive oportunidade de ver nenhuma bicuda em SM, seja no meu anzol ou no anzol de quem quer que seja. Só ouví relatos.

um sobrinho meu, que desde ontem faz parte do fórum e é tarado por pescaria, que saiu com essa.

Abraço e muito obrigado.

ZéGeraldo

viola::

jgparreiras,

Amigo acho que o que pega e relativo, ou estão equiparados... entre tucunas, bicudas etc, no bait

Vc esta em busca de que?

Fundo ou Bait?

Apesar de ser iniciante referente a Serra da Mesa... Já estivei, e sempre ouvi falar bem de niquelandia.... o contrario de colinas do sul.... Isso vc pescando sozinho sem serviço de guia.

Aqui no site temos o Boechat pesca esportiva e outros que podem te dar uma referencia melhor sobre colinas.

Ja vi alguns s relatos excelentes de pescarias realizadas em colinas do sul do boechat, eu nunca pesquei em colinas do sul, apenas em niquelandia.

Espero ter contribuido com o amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU CARO AMIGO JA PESQUEI EM COLINAS DO SUL NA POUSADA DA NI, E EM NIQUELANDIA, UMA COISA TE FALO OS CARAS SAIAM LA POUSADA PRA PESCAR NA SERRA NEGRA, PQ LA ESTA MUITO BATIDO DE REDE, APESAR DE SER BEM DIFERENTE OS PONTOS DE PESCA E MUITO BONITO, VI MUITO FILHOTE QDO FUI,,, AGORA PELA DISTANCIA ACHO Q NAO COMPENSA NAO!!!ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o mineiro, "mió intão ficá com o que a gente conhece".

Muito obrigado.

Abraços

ZéGeraldo viola::

MEU CARO AMIGO JA PESQUEI EM COLINAS DO SUL NA POUSADA DA NI, E EM NIQUELANDIA, UMA COISA TE FALO OS CARAS SAIAM LA POUSADA PRA PESCAR NA SERRA NEGRA, PQ LA ESTA MUITO BATIDO DE REDE, APESAR DE SER BEM DIFERENTE OS PONTOS DE PESCA E MUITO BONITO, VI MUITO FILHOTE QDO FUI,,, AGORA PELA DISTANCIA ACHO Q NAO COMPENSA NAO!!!ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ze Geraldo, tudo bem? Sou o Marcio Boechat, pescador esportivo e amante da pesca de tucunas. Vi O se tópico e vou falar o que acho sobre Colinas Do Sul, prós e contras, e o que acho da região de Niquelândia. Bom, vamos lá.... Em Colinas, existem poucas pousadas o que se torna o lugar menos pescado. Existe o rancho da Ni, local que faço as excursôes de pesca esportiva, onde o atendimento é muito bom, piloteiros excelentes e honestos, comida muito boa e acomodações simples mas confortáveis. OBS:todos os chalés serão reformados este ano . Essa região é banhada pelo rio Tocantinzinho. Existe uma cachoeira em que se pesca, em determinada época do ano, bicudas, cachorras, piabanhas, caranha com minhocuçú e no lago os tucunas. Olhando o mapa do lago, é uma parte estreita o que a torna mais protegida de ventos. Os pontos de pesca são perto. O preço da pousada é o mais barato do lago. O que acho ruim é que pra chegar até lá, andamos por estrada de chão por uns 70 km. Se der sorte, vai pegar a estrada um tapete. O que acho de Niquelândia( tive o ano passado na pousada serra da mesa )é que se anda pouco em estrada de terra, só 6km, estrutura da pousada boa, piloteiros bons, pontos de pesca longe. Parte mais larga do lago. Se tiver ventando como acontece no mês e agosto e um pouco de setembro, pode esquecer de navegar por se tornar muito perigoso. O que já ouvi falar do Germano, nunca fui, é que tem uma estrutura boa, pontos de pesca longe e os piloteiros pescam quando estão com vontade. Bom se puder ajudar ema mais alguma informação é só escrever. Abração.

Marcio Boechat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcio;

No Germano eu já estive lá e gostei.

Quanto aos piloteiros, pegamos dois dos bons e eu não gosto que piloteiro pesque. Como não levo peixe, não vou pagar para ele se divertir.

Os pontos de pesca lá são longe mesmo e nunca ví nenhum outro peixe sair que não fosse tucunaré, o que por sinal , gosto muito.

A comida no Germano é boa - se você chegar cedo- eles não repõe com freqüência os pratos do bufett - mas nada sério.

Os apartamentos são bonzinhos, confortáveis, mas como tinha formiguinhas, inclusive na cama. O que não tinha de mosquito, tinha de formiga.

A avaliação do Germano, no geral, é boa.

Só não voltei mais lá por problemas de saúde na família, mas ainda vou voltar.

Meu cunhado e seu filho Felipe, meu afilhado, que também está fazendo parte do fórum, foram lá faz pouco tempo e quase não pescaram por causa do vento. É muito largo por lá.

Estrada de terra não me incomoda muito e de vez em quando até gosto (saudosismo).

E pelo fato de poder variar a pescaria, já achei interessante.

Muito obrigado pelas informações - pode estar certo que vou guardá-las para serem usadas oportunamente.

Forte abraço.

ZéGeraldo viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...