Ir para conteúdo

Camiseta personalizada estilo torneio americano


Posts Recomendados

Fala pessoal! Tudo certo?

Bom, eu e meu pai já faz tempo estávamos querendo fazer umas camisetas customizadas para nossas pescarias, estilo aquelas que o pessoal usa nos torneios americanos.

Alguns exemplos vocês podem ver na galeria desse site:

http://g2gemini.com/

Bom, iria encomendar umas camisetas nesse site mesmo, por isso entrei nesse link para eu projetar ela:

http://www.geminijerseys.com/custom/

Dai eu vi um recadinho que tem nessa página, escrito assim:

"PLEASE NOTE:

You are required to have permission

from all companies and sponsors

whose logos you place on your design!"

(Você é obrigado a ter a permissão

de todas as empresas e patrocinadores

cujos logos você colocar no seu projeto!)

Dai eu fiquei meio confuso. Como eu preciso ter permissão das empresas para colocar seus logos, visto que elas vendem alguns bordados para colocar em nossas próprias camisetas? Não dá na mesma? Se fosse assm então eu também precisaria ter permissão para usar bordados em minhas camisetas, não é? Alguém consegue me ajudar e explicar um pouco sobre isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso serve para os casos em que a pessoa queira encomendar e REVENDER. EX: que elas sejam comercializadas em algum torneio!

Não seria o mesmo caso quando se faz para uso próprio.

Pois é, pode ser. Pode ser que esse aviso é pra quem vai competir.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que a ressalva se dê no caso de produtos produzidos comercialmente pelas empresas.

Por exemplo, se você quiser usar a marca Shimano ou o logo da G-Loomis em um boné, produto que é comercializado pelas duas empresas, nesse caso você não poderia utilizar as Logo Marcas.

Abraço,

Eduardo Argolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar minha opinião sobre esse assunto.

É comum acharmos que estamos fazendo um favor em colocar a marca de alguma empresa que admiramos em nossas camisetas ou em qualquer lugar.

Só que nos EUA existe lei e o direito a propriedade lá não é igual ao Brasil; lá, se é seu ninguém invade, usa ou se apropria sem ser punido com cadeia e multa alta!

Por isso o fornecedor transfere a vc a responsabilidade para tal personalização, lá vc é responsável pelo seu ato e assim o fornecedor não esta fazendo uma pirataria, afinal vc concordou com o contrato.

No Brasil a pirataria rola solta e ninguém ta nem ai, veja o que se auto intitula "a paixão nacional" o futebol todos amam seus times mas a maior parte tem pçs piratas; fora de padrão, sem qualidade, e o pior não tem retorno financeiro ao clube

Resumindo, teu fornecedor quer que vc assuma a responsabilidade sobre as logos que vc escolheu, nada mais justo!

Sucesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou compartilhar um pouco do que sei sobre o assunto.

Ja comprei tanto da Gemini quanto da Atomicbassjerseys, todas nos EuA.

O que acontece realmente como citado eh a questão do direito de uso da marca, você pode sim por qualquer marca que preferir, assumindo a responsabilidade por isso, mas eh tranquilo!!!

A qualidade eh excelente e o material incomparável, recomendo!!! joia:::

Obs. O ideal eh que você tenha um endereço lá pra receber e depois enviar para seu end aqui no Brasil, pois, assim o produto eh enviado como "gift"e não tem taxação de imposto!!

Se for enviado direto, você pagara 60% sobre o valor, como cada camiseta gira em torno de uS$ 90,00 se você comprar quatro, por exemplo, não compensa, pois, ficaria muito caro!!

Qualquer duvida pode me acionar, esse assunto eu apanhei demais pra pegar as manhas ehehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...