Ir para conteúdo

Decepção vara Abu Garcia Vengeance


Paulo Jr

Posts Recomendados

Queria compartilhar com o pessoal uma pequena decepção que tive com uma vara da Abu Garcia Vengeance... Em uma de minhas pescarias de traíras minha abu se quebrou ao meio enquanto arremessava uma River2Sea Bully Wa 55 Frog (sapinho)... Não acreditei... Levei para um amigo consertar para mim ele se assustou com a espessura da vara e achou muito fina, segundo ele: "Jamais colocaria essa vara para pescar traíras"...

ESPECIFICAÇÕES:Vara Abu Garcia Vengeance VNGC 66-5 6'6" 8-17Lbs

Será que forcei a vara??? Pescando trairinha de no máximo 2,5 kl??? Ja aconteceu com alguém isso?

Fica ai postado minha triste experiência com Vara Abu Garcia Vengeance!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há relatos de quebra de algumas Abu.Mas,atente-se,procurando um representante(através da loja e NF) Abu Garcia ele fará a troca para você.Aqui em Belo Horizonte a troca é na hora!Não tive quaisquer problemas,ainda,espero não ter!

Porém,com certeza: após avaliação técnica da utilização do Blank!Mas trocam ::tudo::

Abraço!

arrow:: http://www.abugarcia.com/products/rods/vengeance joia::: Conada

P.S:entre no site da Abu e leia alguns comentários a respeito de quebra de varas.Usuários postam!

Queria compartilhar com o pessoal uma pequena decepção que tive com uma vara da Abu Garcia Vengeance... Em uma de minhas pescarias de traíras minha abu se quebrou ao meio enquanto arremessava uma River2Sea Bully Wa 55 Frog (sapinho)... Não acreditei... Levei para um amigo consertar para mim ele se assustou com a espessura da vara e achou muito fina, segundo ele: "Jamais colocaria essa vara para pescar traíras"...

ESPECIFICAÇÕES:Vara Abu Garcia Vengeance VNGC 66-5 6'6" 8-17Lbs

Será que forcei a vara??? Pescando trairinha de no máximo 2,5 kl??? Ja aconteceu com alguém isso?

Fica ai postado minha triste experiência com Vara Abu Garcia Vengeance!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo pescador,

Não é comum a vara quebrar em arremessos.

Pode ser que a vara tinha alguma fissura oriunda de batida ou transporte mal feito, ou então defeito de fabricação.

Outro ponto é o fato desse modelo ser o de início da Abu Garcia, ou seja, não é um dos modelos primeira linha da marca, podendo ter a qualidade comprometida ou duvidosa.

Por isso costumo dizer que vale a pena comprar materiais de primeira linha de uma marca tipo Marine Sports, Sumax, etc, de que comprar materiais de segunda linha de marcas renomadas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...