Ir para conteúdo

Ajuda composição de equipamento


JoaoPBM

Posts Recomendados

Boa noite pessoal !

Como devem perceber sou novo no Fórum, e é o meu primeiro Tópico.

Sou amante da pescaria e depois de tantos anos, farei minha primeira visita ao santuário da pesca no nosso país. Estou de viagem marcada para a cidade de Pimenteira do Oeste/RO, onde vamos "caçar" cacharas e o que mais vier em nossos anzóis.

Como é a minha primeira "grande" pescaria, tenho buscado informações principalmente na internet e vejo que esse é o lugar ideal para angariar conhecimento.

Pois bem. Acabei de ser presenteado com uma Carretilha Black Max 50 e uma Vara Ventura de 40-80 lb, e pretendo levar o kit pra pesca. Sei que as críticas em torno dessa carretilha são muitas, mas como não se escolhe presente, agora ela integra a minha Traia. Aliás, também já ouvi muita gente elogiando a carreta, então vamos tirar a prova né.

O fato é que além desse kit, logicamente preciso de mais equipamento. Ai vem as dúvidas.

1º - Tenho uma Carretilha Abu Garcia C4 6600 que pretendo levar comigo e preciso de uma Vara pra compor a "dupla";

2º - Pretendo adquirir outra Carretilha e estou em dúvida entre a Daiwa Sealine SL-27SH e a Penn 310 Gt2-lc Series que são as que se encaixam no meu orçamento. Também preciso comprar uma vara para fazer "dupla" com a respectiva Carrreta.

3º - Conversando com o pessoal da turma com quem irei fazer a pescaria (equipe experiente com cerca de 30 anos de viagens semestrais ao Pantanal) todos foram unânimes em indicar linha de Monofilamento, mas não encontrei consenso na marca da linha, portanto é outra dúvida que pretendo sanar aqui.

Bom, por ora acredito que sejam estas as minhas maiores dúvidas.

Lembrando que não disponho de tanta grana para comprar as Varas, portanto, a princípio procuro uma vara de cerca de R$100,00 até R$150,00 cada.

É isso pessoal, espero ter deixado tudo claro, e não ter ferido nenhuma regra do Fórum.

Aguardo vossas sábias dicas.

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...