Ir para conteúdo

Apresentação... Luis Eduardo ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de dizer que e grande o meu prazer de fazer parte do FTB e ter vocês todos como amigos se assim posso chama-los . mas vamos lá, já li e reli varias postagens de perguntas e respostas sobre mercury 25 hp seapro que no momento eu estou plenamente satisfeito com todas elas e por que estou comprando um barco da uberfort 06 mts ,borda 53 cm ,120 kg ,150 de boca juntamente com esse motor usado quase novo ano 2011 com pouco uso mesmo, menos de três tanques gastos nesse motor pessoa extremamente cuidadosa com maquina ,mas quero e preciso da valiosa ajuda de todos FTB para a escolha do barco para o mesmo. sou proprietário de um barco canadian 5 metros, borda 50cm, popa não me lembro peso 90 kg.

Qual desses 2 barcos ficaria melhor neste motor? (Sendo que o arrasto não passaria de 500kg).

Obrigado, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...