Ir para conteúdo

Duvida Linha Varivas Avani Casting PE 50 lb para barcelos


Scozzafave

Posts Recomendados

Amigo,

Usei ela numa metanium Mg7 quando fui para SIRN, estava montada com uma vara rapala gold 5'6" 25 Lb, era meu conjunto para zaras/sticks e poppers, deu conta tranquilo, como não uso leader tinha que verificar a cada peixe se a linha havia sido "puída" pela "lixa" da boca dos tucunarés.

Recomendo com louvor esta linha, optei por ela devido ao diâmetro, pois a Mg7 possui capacidade de linha reduzida, se fosse usar PP 65 Lb.

Abraços e boa sorte!!!

Boa tarde amigos.

Vocês acham que a linha avani super casting pe 50 libras (a de cor azul) da conta de pescar com iscas de superfície em Barcelos?, não vou puxer hélice com ela.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima linha, a minha preferida para pescar.

Embora tenham opiniões divergentes por conta de uma "suposta" menor resistência à acidez da água.

Em favor, eu vi um Açu de 20lbs ser tirado com ela sem problemas, inclusive com a linha raspando no fundo do barco.

Irei com power pro 65lbs, e tentarei a nova Onix de 65 lbs.

Uma linha acessível, R$65,00 com 150m. Fabricada pela Triumph no Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela respostas dos amigos acima, o motivo por querer usar esta linha é o fato de já ter um carretel de 200 metros sem mexer, que ganhei de um grande amigo, e como tenho duas metaniun (uma cd7 outra a xg) esta linha consegue resolver um pouco o problema da baixa capacidade de linha que ambas armazenam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, veja os testes de 2 varivas 80 lbs ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Este o tópico aqui do FTB ...

viewtopic.php?f=72&t=18091&p=199467

Os testes são do Eloy aqui do FTB ... veja o tópico completo e com direcionamento ...

viewtopic.php?f=72&t=8129

viewtopic.php?f=72&t=28633

Desconheço algo mais completo no Brasil ...

Cara, pra AM, EU (eu,viu), independente da isca, hélice, superfície, meia-água etc., SEMPRE considero que o próximo peixe que vou pegar é O RECORD MUNDIAL ...

Assim, independente de as superlinhas indicarem super-resistências, a linha que aguenta tranco, pau, molongó e o baralho-a-quatro é linha grossa ...

A Varivas 50 lb é uma linha excelente, mas é mmmuuuuiiiiitttttooooo fininha ... EU (EU, viu), não me arriscaria ...

A Metanium não cabe muita linha grossa? EU (EU, viu), compraria outra carretilha ...

É isso ...

Abração,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...