Ir para conteúdo

BombayTV - Cuti cuti pro Bruca a la Joelson


Posts Recomendados

Seguindo os passos do Popper com seus vídeos hilários aproveitei e fiz uma sátira com nossos amigos Bruca e Joelson.

Durante a pescaria no Xingu fiquei escutando dizeres de saudades, lembranças de pescarias e alguns soluços com suspiros magoados.

Ontem tomando uma cerveja la em casa, notei que os dois ainda não estão muito bem resolvidos, sentaram um longe do outro, o clima ta pesado.

Tudo isso por causa da foto que o Bruca esta abraçado com outros.

Que a paz volte para nossos amigos Joelson e Bruca.

Vídeo filmado no buteco durante a ausência do Bruca, o cara trabalhou nada nessa semana quase tive que fechar o buteco!

http://www.grapheine.com/bombaytv/index ... f5f2d3e430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio.....sinto te dizer cara mas o joelson já era.....Bruca é meu e do zé e ninguém tasca aquele moleque sapeca......ahuahauahauahauahauahauahau

A gente pegou cada PACUZÃO né brubru.....

E saudades em Janone!!!

Foi cada Pacuzão! Criados!

Seis vão para serra da mesa em outubro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio.....sinto te dizer cara mas o joelson já era.....Bruca é meu e do zé e ninguém tasca aquele moleque sapeca......ahuahauahauahauahauahauahau

A gente pegou cada PACUZÃO né brubru.....

Hehehehe.... esse Brunim e um minino dado mesmo!

::evil:: ::evil:: Antes querido que odiado por todos hehehehehehe ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio.....sinto te dizer cara mas o joelson já era.....Bruca é meu e do zé e ninguém tasca aquele moleque sapeca......ahuahauahauahauahauahauahau

A gente pegou cada PACUZÃO né brubru.....

E saudades em Janone!!!

Foi cada Pacuzão! Criados!

Seis vão para serra da mesa em outubro?

Fala Bru bruzinho...hehehehe

Cara, tava falando com zezinho hj......Outubro vai sair uma pescada animada (de uns 4 dias...) mas nào definimos ao certo! Serra está entre as principais opções mas assim que chegar próximo da data eu te mando MP valeu ??

Abç p vc fera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...