Ir para conteúdo

Serra da Mesa e alguns BRUTOS !


Posts Recomendados

Ola amigos do fórum, começo do ano na serra da mesa e o peixe manhoso kk mais sairam alguns. Desculpa a inexperiência em relatos pq esse é o meu primeiro joia:::

Costumo pescar mt la pras bandas de serra negra e esse foi o nosso destino. Pesco sempre em familia (irmão, pai, tio e primos ) os Baitana Mereré. Dessa vez foi só um bate e volta, fomos na sexta e voltamos no domingo. Mas vamos ao que interessa que é o peixe rss

Nossa turma, pensa em uns mlks animados kkkkkkk

Imagem Postada

Nencão e o Pela

Imagem Postada

Só de estar longe da cidade ja vale a pena

Imagem Postada

Logo acerto o meu primeiro tucuna da pesca, e foi o unico da tarde que chegamos ::nada::

Imagem Postada

e la vamos nós atras dos bocudos ( Filipe primo e nosso piloteiro, o Pela )

Imagem Postada

Depois de algumas batidas o tucuna entra

Imagem Postada

Pancada na superfície (BRUTO)

Imagem Postada

Rapaz não sou um profissional mas sei arrancar os bocudos das galhadas rs (BRUTO)

Imagem Postada

To falando que saiu uns brutos kkk 3,5 kg (BRUTO)

Imagem Postada

Sairam alguns outros pequenos que não estou menosprezando eles, mas para não alongar o relato ;)

E fica aqui o meu primeiro relato do forum. Desculpa alguma coisa pessoal joia:::

Abraçoooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de azul, A serra é realmente fantastica, em março volto para estas aguas.

Abs

Dini

Esse azulão ja é o bonito na foto, agora imagina quando vc ver o bicho subindo do fundo da água com aquele azulão de quando o sol bate na água emoção a mil danca:: abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...