Ir para conteúdo

Pesconfraternização 2013 Team Adventure Castanhão CE


Posts Recomendados

Salve pessoal,

Aproveitamos o período entre o Natal e o final do ano para realizarmos nossa Pesconfraternização, e o local escolhido não poderia ser melhor, foi o açude do Castanhão no CE.

Mesmo sabendo que por lá os níveis das águas estariam muito baixos, e o peixe estava muito manhoso devido a grande pressão de pesca existente no local.

Mais como não canso de repetir, “Peixe é detalhe nas nossas pescarias”, fomos então a busca de encontrar a galera e curtir a presença deles fazendo aquilo do que mais gostamos, que é pescar ao lado dos amigos, para nossa grata surpresa nos deparamos com os tucunas bastante ativos, muitas linhas e leaders estouradas, snaps arrebentados e muitos peixes perdidos nas pauleiras, e como não poderia ser diferente, os maiores sempre escapam nessas horas.

Foi mais um daqueles super encontros onde as resenhas, piadas, cachaças e peixes foram presentes, não há nada mais importante do que curtir a presença dos amigos, ainda mais nesses tempos modernos onde os WhatsApp e as redes sociais estão afastando as pessoas, as facilidades do mundo virtual está levando as pessoas ao isolamento, deixando-as reféns dessas tecnologias, eu lamento muito isso, pois para mim a presença física, o abraço, o aperto de mão, o cara na cara jamais será substituído por nenhuma dessas modernidades, e é por isso que faço questão de estar em todas as Adventuras que puder, não meço esforços para vivelas.

Como sempre registro em vídeo alguns desses momentos que para mim são mágicos, e é preciso eterniza-los sempre.

http-~~-//youtu.be/zpSXfbn_iTw

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...