Ir para conteúdo

Lançamento de novo Jig - " KID JIG "


Posts Recomendados

Blza galera!

Estou colocando a disposição um jig head para pesca com médios e grandes shads. O peso é de 140 e 170, com anzóis entre o 7/0 e 10/0.

Quando eu lancei o JIG BIGUÁ, eu fiz uma homenagem ao Fórum Turma do Biguá. Agora, eu fiz uma justa e especial homenagem ao nosso amigo KID daqui do fórum, que sempre esteve ao meu lado com grandes idéias, orientações e inúmeros puxões de orelha, mais muuuitooos mesmo! doeu:: doeu:: doeu::

Segue:

Imagem Postada

:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimado amigo,

Mais do que essa homenagem, agrada-me mesmo ver que o "negócio" segue adiante !

Agradeço-lhe pela singeleza da lembrança, mesmo que esses jigs para mim, venham a funcionar como arpão pra embarcar o troféu...

arrow:: Para quem usa até 32g, esses brinquedos são para gente grande, que corre atrás dos olho de boi... ::fish2

Sucesso para você, meu amigo, SEMPRE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na medida certa para para as garoupas e badejos que pesco por aqui!!!

No mercado a gente só encontra shads para garoupas com jigheads extremamente pesados. Acima das 200g...muitas vezes de até 500g.

Só que eu pesco garoupinhas e badejinhos em 40m de profundidade...nunca passo dos 100. Esses jigheads vão cair como uma luva!!!

Parabéns amigo!!!

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...