Ir para conteúdo

Quando a gente vai pescar encontra cada coisa...


Jean Karlo

Posts Recomendados

Amigos, instrudia...(traduçao: outro dia) instrudia eu fui pescar lá pras bandas da Serra da Mesa, passando por Alto Paraíso, São Gabriel, etc... Paramos para tirar a famosa água do juelhu, ví uma placa caída na bera da cerca, fui vê o que tava escrito, quando me deparei com este anúncio: surtei::

Fala sério meus amigos, morri de rir !!! Mas se alguém aí comprou me desculpa! mas, me diga por favo,r o que vai fazer com esse MORRO???? :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Jean, vai saber..o que pode ter nesse morro ??  as vezes pode ter uma mina de ferro, aluminio, pedra preciosa, ouro, granito, marmore...etc..pode se ter um monte de possibilidades de que este morro contenha coisas..que gerem recursos...quem tem interesse conheçe compra e ganha dinheiro.....conheço alguns expertes que são feras em comprar o que ninguem quer...e acertam na veia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, vai saber..o que pode ter nesse morro ??  as vezes pode ter uma mina de ferro, aluminio, pedra preciosa, ouro, granito, marmore...etc..pode se ter um monte de possibilidades de que este morro contenha coisas..que gerem recursos...quem tem interesse conheçe compra e ganha dinheiro.....conheço alguns expertes que são feras em comprar o que ninguem quer...e acertam na veia....

hehe ia falar a mesminha coisa   legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...