Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu nome é Wilson, pratico a pesca esportiva a pouco tempo, sou novato, moro em São Paulo, proximo S.Bernardo do Campo.

Costumo pescar em locais proximos como:

Represa do Atibainha,

Iguape ( canal),

Guaratuba (div SP/PR),

Joanopolis,

Peruibe(Rio e Canal)

Etc....

Pesco também em Pesq-pag proximos a SP.

Enfim por hora é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Wilson !

Esse negócio de se achar "novato" por pescar há pouco tempo, não funciona, pois já pesco há mais tempo, e ainda me acho um "aprendiz"... :)

O importante por aqui é se fazer presente e passar as experiências aos que por aqui frequentam, pois para todas elas, há coisas que podem ter passado despercebidas daqueles que já se julgam mais experientes... :roll:

Aproveite também para perguntar e interagir bastante, pois é assim que esse Fórum pretende funcionar ! Com participação e interação de todos ! :oops:

E quanto ao AVATAR ? Aquela foto que fica nos tópicos todas as vezes em que participar ? Sabe como colocar ? Existe um tutorial que trata disso numa seção específica do Fórum ! Mas se tiver dificuldade, alguém da área de moderação, irá lhe auxiliar a superar essa situação ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Wilson...e como disse nosso amigo Kid...se vc é novato, mas já pescou nesse monte de lugares q referiu ai...saiba q vc é mais profissional q muita gente q vejo por aí....kkkkkkkk....(só para descontrair)....mas saiba q pra nós é um prazer tê-lo aqui...e poste a vontade...O importante é participar...

Abração...e nos vemos por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Obrigado pela recepção, faz-me sentir, como se já os conhece-se a muitos anos. Acho muito legal. Na Verdade tenho muito mais para aprender com vocês e é por isso que estou aqui. Qto ao avatar preciso primeiro descolar uma foto legal. assim que a tiver vou coloca-la.

Valeu pessoALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...