Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 17 a 20/07


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...Daniel...só cavalão...Parabéns pela pescaria. mestre::

Em uma das fotos deu pra ver a Serra Negra ao fundo...Como estava a pescaria por aquelas bandas?

E por falar nisso...pq vc não passou por Brasília??? Não gostou do Paulicéia??? hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimaaaa pescaria Daniel ... VARIOS exemplares de bom tamanho !! ta de parabens .... conhece bem a regiao ? ou pesco com guia ?

E ai quais foram as iscas matadeiras ?

Abraço

Valeu Felipe,

Saimos com os guias la do Germano, na minha opinião são os melhores da região...

Pelas condições climaticas, acredito que o sucesso da pescaria se deve aos guias. Sem eles seria muito dificil achar os peixes...

As iscas matadeiras foram iscas pequenas, como stick 90 do Nelson Nakamura, Firestick, Bicuda Helice, cão fila, etc... Eles não tavam querendo iscas grandes não, trairão, lobó, jumping minnow, super spock e helices grandes quase não tiveram ações....

E em locais com maior profindidade ou em ocasiões que o vento não deixava trabalhar iscas de superficie, a x-rap 10 fez diferença. Era inacreditavel, podia passar qualquer isca de meia agua e não tinha nenhuma ação, era só passar x-rap 10 e era quase um tucuna por arremesso...

Abração,

Aff...Daniel...só cavalão...Parabéns pela pescaria. mestre::

Em uma das fotos deu pra ver a Serra Negra ao fundo...Como estava a pescaria por aquelas bandas?

E por falar nisso...pq vc não passou por Brasília??? Não gostou do Paulicéia??? hehehe..

Grande Fabricio, blz meu camarada?

Num foi só cavalão não. hehehehe

A maioria foi entre 1,5kg a 3kg, mas saiu muito trick tb....

Pescamos 4 dias la, em 3 dias fomos pros lados do morro do Matheus e Palmeirinha, só um dia fomos pra Praia Grande. Vimos muitos azulões bitelos la, mas eles não estavam querendo subir, foi o dia que pegamos menos peixes...

Então essa pescaria não estava nos meus planos, devido a um problema familiar, um dos integrantes não pode ir, com isso fui escalado 1 dia antes da viagem... Por isso não deu pra organizar nada e nem comunicar ninguem...

No aeroporto ainda pensei em ligar pra vcs pra tentar marcar um almoço numa churrascaria, mas o pessoal tava com pressa e sem fome, então fomos direto pra Niquelandia...

Mas pode ter certeza que na proxima vou 1 dia antes pra repetirmos a dose!!!

Provavelmente em outubro ou novembro....

Um grande abraço,

Rapaz, precisou de insistência, mas só saiu marruco.

Parabéns!!! Show de peixes!! mestre::

Fala meu cumpadi!

Eita pescaria dificil essa, teve dia do primeiro peixe sair depois das 5 horas da tarde... Porem os peixes estavam encardumados, qdo pegava o primeiro, era normal pegar de 20 a 30 peixes no mesmo cardume.

Vamos tentar marcar uma juntos pra la... Devemos voltar la em outubro ou novembro...

Abração,

Ê Daniel. Parabéns pelos tucunas heim.

Só grandões. Show.

Dessa vez não quis passar por aqui pra gente tomar uma no boteco e andar do Pátio Brasil até a 910 sul? lingua::

Fala amigão, blz?

Então, fiquei sabendo que ia pescar um dia antes de ir... hehehehe

Nem deu pra programar nada. Mas prometo que na proxima vou um dia antes pra gente repetir a bagunça.... kkkkkkkkkkk

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel, blz? Pescaria muito boa cara, meus parabéns!!

Essa foto está engraçada!! Na primeira vez que bati o olho, os dois troncos ao fundo pareceram um anzol gigante, ou bicheiro, na boca do tucuna...

Abração aí!!

Fala meu camarada!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente... eu nem tinha notado... Muito engraçado mesmo... kkkkkkkkk

Isso pode ser chamado de anzól de galho!!!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Daniel , so gigantes , brutos e bocudoes ...

Estivemos nessa mesma data na Serra da Mesa (eu, claudio e o luiz pescapesada) mas ficamos para o lado da codemin Pousada Brisas do Lago.

E realmente nao tivemos muito sucesso na nossa empreitada, muito vento, agua suja e poucos peixes.

E como vc disse A x-rap 10 fez a diferença, acho q outra coisa q realmente faz a diferença é o piloteiro, por mais q as vezes pensamos q é uma grana a mais o resultado da pescaria esta diretamente ligado a ele, principalmente quando nao conhecemos bem o local.

Mas uma vez parabenizo por essa exelente pescaria, belissimas fotos e nao esqueça dos amigos aqui do cerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Daniel , so gigantes , brutos e bocudoes ...

Estivemos nessa mesma data na Serra da Mesa (eu, claudio e o luiz pescapesada) mas ficamos para o lado da codemin Pousada Brisas do Lago.

E realmente nao tivemos muito sucesso na nossa empreitada, muito vento, agua suja e poucos peixes.

E como vc disse A x-rap 10 fez a diferença, acho q outra coisa q realmente faz a diferença é o piloteiro, por mais q as vezes pensamos q é uma grana a mais o resultado da pescaria esta diretamente ligado a ele, principalmente quando nao conhecemos bem o local.

Mas uma vez parabenizo por essa exelente pescaria, belissimas fotos e nao esqueça dos amigos aqui do cerrado.

Grande Max!

Realmente os piloteiros fazem diferença. Os valores das pousadas são semelhantes, acho que o diferencial é a distancia dos pontos... Os pontos do Germano são um pouco mais distantes, porem a qualidade dos piloteiros fazem valer a pena....

Pode ter certeza que jamais esquecerei vcs.... Logo mais estarei ai novamente!

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shoe de relato Daniel,

so bitelo e muito boa as fotos.

E esse papo de piloteiro é valido, ate pq na Serra os caras sabem por onde está bom ou não. E ficar tentando loteria como marinheiro de primeira viagem, tentando acertar o ponto é perder tempo.

Na proxima ida para a Serra vou fazer um esquema com piloteiro.

Parabéns pela pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...