Ir para conteúdo

Pescaria na Argentina - Janeiro/2014


Posts Recomendados

Amigos Pescadores,

Aqui vai mais um relato de uma bela pescaria que eu realizei com meu amigo Marquinhos Jamaica !! ::tudo::

Nossa pescaria foi realizada na Cabanãs Puerto Paraiso na cidade de Itati na Argentina de 07 a 12/01/2014.

Resolvemos ir de avião, saíndo de Sp/Guarulhos no dia 07 com destino a Buenos Aires e fazendo conexão para a cidade de Resistencia. Chegando em Resistencia, o pessoal da pousada já havia combinado de mandar um carro nos pagar e de Resistencia até a Pousada, tem +/- 120KM.

Confesso que foi a primeira vez que fui pescar Dourados e Pintados e alias foi uma excelente pescaria !!

Pescamos de varias formas: Currico com a isca artificial Cucu, Currico com isca viva e no Pincho com iscas artificiais !!

Os Dourados pegamos todos no Pincho e os Pintados no Currico usando isca viva !!

Não tivemos êxito com a Isca artificial Cucu que é tradicional na região !!

Perdemos muitos dourados, ele escapava direto no pulo que ele dava !! Mas ainda bem que conseguimos tirar belos exemplares para fotografar rsrsrs ::tudo:: ::tudo::

Pintados também perdemos na hora da fisgada, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo rsrsrsrs !!!

Gostaria de agradecer ao pessoal da Cabanãs Puerto Paraiso que nos recepcionou muito bem e com um ótimo atendimento. Agradecer ao Daniel e Federico que são muito gente boa e bem prestativos, e também não esquecer de nosso piloteiro Jorje que foi sensacional com agente !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aqui vai algumas fotos de nossa pescaria !!!

ycaq.jpg

o54d.jpg

g3tg.jpg

32x8.jpg

Amigo Marcos Jamaica com um belo Pintado !!

kpfn.jpg

o6oq.jpg

Piloteiro Jorje com um Pintado que eu peguei !!!

chk5.jpg

4zsg.jpg

azfx.jpg

omh0.jpg

zsur.jpg

Amigo Marcos Jamaica com um Belo Dourado !!

fxik.jpg

ox6l.jpg

lj72.jpg

Soltando a fera !!!

3xv5.jpg

Marcos Jamaica com uma Piracanjuba !!

vgyx.jpg

Eu e meu Douradão !!

o7nz.jpg

q0nm.jpg

96jr.jpg

0cks.jpg

Soltando a Fera !!

uwm5.jpg

É isso ai galera !! Grande abraço a todos e até a próxima ::tudo:: ::tudo::

Sergio Japa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde gente!

Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar?

parabéns ótima pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente!

Entrei para o fórum agora na intenção de saber mais sobre a pesca de dourados com isca artificial, como estou começando em 3 dias de pesca tive 8 ações do peixe mais não consegui tirar nem UM!!!! Sempre no segundo ou terceiro salto ele cuspia a isca, não sei o que fazer, pensei em trocar as grateias da isca por anzóis! alguém pode me ajudar?

parabéns ótima pescaria!

Wellington, Boa Tarde !!!

Quando fui pescar la na argentina, foi a primeira vez que fui pescar dourados em minha vida e o material que usei para pesca no pincho foi o material q uso para pescar tucunarés na Amazonia !!

Não tive problemas com linhas que arrebentaram e sempre pesquei com leader sem usar encastoado porque achei meio ruim para arremessar e preferi não usar.

Tive o mesmo problema que voce e varias vezes o dourado engatava e depois de 2 puladas ele escapava. Os dourados que consegui tirar da agua, na maioria eles "encharutaram" a isca praticamente e dei um pouco de sorte tambem, um ou outro não "encharutou" e consegui tirar tambem, inclusive esse "monstro" que peguei.

Esse douradão da foto a isca ficou atravessada na boca dele, mas a garateia da frente não fisgou muito bem, a de tras fisgou certeiro. quando tiramos ele da agua logo a garateia da frente soltou da boca dele !!

Quando vc perceber que ele esta engatado, da umas confirmadas para a garateia entrar bem na boca dele, fiz isso algumas vezes e deu certo.

Não sei se adiantaria muito trocar as garateias por anzois, mas quem sabe da certo eu não fiz essa experiencia.

Grande Abraço,

Sergio Japa joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...