Ir para conteúdo

humminbird com mapas do nosso litoral


Posts Recomendados

Prezados:

Estou precisando comprar uma sonda pro meu barco que estou montando e, até então, estava pensado em termos de sonda numa humminbird, de preferência com a tecnologia SI. E, em termos de gps, um garmin talvez o gpsmap 521. O problema é que atualmente, ao que parece, tudo está vindo como combo - gps + sonda. Investir no humminbird somente pela sonda e pagando o gps que não tem como separar e que não iria usar por falta de mapa, me deixou meio desanimado. Então, achei este site: http://www.navionics.com/en/navionics-plus.

Ao que parece eles tem mapas para a América do Sul. Alguém aqui já usou estes mapas? Para pescar na região de Santos/Bertioga será que não terei problemas com GPS?

Se não tiver problema, que é o que aguardo como resposta dos colegas, compro só um GPS/SONDA da Humminbird com o SI que quero no lugar de comprar mais um equipamento para usar somente o gps.

Qualquer ajuda é bem vinda.

obrigado e feliz 2014 para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Valdir...sim, o mapa Navionics contempla todo o litoral do Brasil. E é bem detalhado.

Entre no site q vc indica, desça até o mapa, e vá dando cliques sobre o lugar q vc navega. Vá descendo o zoom até ver os detalhes das bóias, placas e etc. É bem legal. Dá pra ir dando zoom até a região de Bertioga. Veja lá se te atende.

Nunca usei esse mapa, mas acho q não tem mistério não.

Compre um com tela grande e q seja SI...Depois é correr pro abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...