Ir para conteúdo

Fim de semana em Corumbá IV


Posts Recomendados

Neste fim de semana fui pro Corumbá IV, havia tempo que "precisava" pescar.... e foi até razoável, já que a namorada foi junto, então não fiquei muito tempo dentro da água...

Não tirei muitas fotos, mas segue algumas.... e ainda mostrando meu brinquedinho

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote.

tu ja pensou em pescar de caiaque.?

Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio.

Abc...

Muito Obrigado!!

Pensei em caiaque sim... mas pra mim ficava complicado de transportar, mas com o motorzinho elétrico, foi bem tranquilo, usei uma bateria de só 60A e deu tranquilo 2 dias, andei cerca de 8 KM com ele, e o conforto foi muito bom.. fora o fato de poder levar um companheiro junto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada!

Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo.

Boas pescarias!

Paulo Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique

Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ?

Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estive no Corumbá IV semana passada e, como o tempo estava curto, fui atrás dos lambaris para fazer um tira-gosto e tomar aquela gelada!

Em aproximadamente duas horas (11:00 as 13:00)foram 60 peixes e, para minha surpresa, vários alevinos de tucunaré, pelo menos uns 15 no tamanho dos lambaris. Nunca tinha visto tucunaré desse tamanho, já são valetes e brigões desde cedo.

Boas pescarias!

Paulo Rogério

Também fiz isso.. são muitos lambaris.. e tucuninhas tb... os tucuninhas que pegava, voltava pra água.. os lambaris.. tira gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique

Gostei o bote. me ajuda a tirar um preconceito arduo.Você não medo das garateias fazerem um furo no bote ? você acha que ele é resistente ate onde ? vi que fez o piso é madeira acarpetada ? qual o motor que você usou ? o suporte é comprado ou você fez ?

Desculpe o interrogatório mas eu estou bem incluinado a montar um, faltanto só um pouco de coragem.

Abraço

Opa.. tudo bem?

Existe certa resistência no bote... até por que, nem sempre consigo parar antes do barranco e acaba subindo um pouco arrastando no chão... e não tive problemas... garateia mesmo.. só foi umas 4 que bateu nele.. mas só bateu e caiu na água.. nem marcou... Dá Medo de furar.. mas mesmo que fure, não vai esvaziar rápido, então dá pra sair da água.. e eu tb sempre ando com uma bombinha manual e com reparo.. então não tenho esse medo...

O piso é MDF e encarpetado, dividido e 3 partes pra transportar, aí coloco uns canos de ferro travando as 3 pra ficar como se fosse uma só....

O suporte eu comprei na internet...

O motor foi um phantom 34 lbs com uma bateria de 60A, foram 2 dias e não acabou a bateria... mesmo se acabar, levo um inversor e um carregador, caso precise...

Fiquei receoso tb de comprar, mas como vou muito perto de casa, é muito prático, e deixei de só pescar no barranco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique

Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura.

Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta".

Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ?

Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br

Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique

Já imprimi sua resposta e estou montando uma pasta para dar inicio a mais essa aventura.

Por favor se não se incomodar de me passar detalhes sobre o seu bote e como foi feita a compra dele, como disse, essa informação já iria para "pasta".

Essas travas no assoalho são feitas com ferro chato ? por baixo do assoalho ? como é fixado ?

Se for mais comodo para você pode usar meu e-mail joseroberto.ask@uol.com.br

Desde já obrigado mesmo pela paciência ::tudo::

Mandei e-mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo excelente ideia, parabens,ja pesquei com um bote igual o seu, em um lago na regiao formoso do araguaia, que nao tinha acesso facil, so que o meu nao tinha nem motor eletrico e nem pisso em madeira, mais foi umas das melhores pescarias que ja fizzz, muitos azuzoes e pintadinhos de 6kg, 3 dias de pesca e mais de 200 peixes, eu e meu amigo...

epoca boa, isso ja fz uns 20 anos...

boas pescarias amigo

pesca esportiva sempre...

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...