Ir para conteúdo

Team Adventure - 3 anos de alegrias...


Posts Recomendados

Salve pessoal,

Assim como nos anos 2 primeiros anos, nesse 3º ano também continuamos firmes com nossos propósitos de seguirmos com nossa filosofia de vida, onde a valorização e o respeito das novas e antigas amizades serão sempre o nosso carro chefe.

Temos o peixe como um mero detalhe nas nossas pescarias, pescar é sempre a desculpa que damos para encontrar e fazer novos amigos e em cada oportunidade temos sempre o compromisso de desfrutarmos plenamente esses momentos.

Assim como no video do 1º e 2º ano, nesse 3º ano continuamos a mostrar apenas aqueles momentos impares vividos entre uma pescaria ou entre um arremesso e outro, estar com os amigos fazendo o que gostamos é o nosso objetivo dia a dia.

Nosso grupo é composto de Adventureiros que também tem em comum a paixão pela pesca esportiva, não fomos criados para salvar o planeta, nem muito menos sermos o paladino da justiça da pesca esportiva como temos visto por ai alguns grupos querendo o ser, a pesar de respeitarmos todos esses, nos contemos apenas em seguir nossos caminhos em busca de nossos ideais, e é com esse propósito que usamos 100% de nossas energias e do nosso tempo.

Sempre respeitamos o contraditório, mesmo nem sempre o aceitando, e primordial que respeitamos sempre para sermos respeitados, isso será sempre fator predominante em nosso grupo.

Fiz um vídeo com alguns desses momentos vividos no nosso 3º ano, onde a alegria de estar com os amigos fazendo o que mais gostamos é o nosso maior trofeu, agradeço a todos que fazem parte e simpatizam com nosso grupo.

Team Adventure.

``Uma doce familia, que tem a mania de achar alegria motivo e razão, onde dizem que não... Ai é que tá a magica meu irmão(O Rappa)

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=dq6QHPQ8nXE

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a única coisa que levamos de verdade, são as verdeiras amizades, são os momentos vividos e compartilhados com todos. parabéns pelo vídeo..

Grande abraço..

Com certeza João,

Obrigado por estar compartilhando de nossa filosofia, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...