Ir para conteúdo

Tucunão do Rio Negro - O maior que eu já vi.


Posts Recomendados

Acabei de chegar da Amazônia joia::: , foi osso, água subindo o peixe manhoso, mas mesmo assim foi uma das melhores pescarias que já realizei. Meu record pego debaixo de chuva em um lago no rio Negro.

Acreditem, peguei esse peixão com uma linha de 50 lbs em uma vara de 20 da Varas Monteiro. Logo postarei o vídeo.

O Tucunão tava muito magro, mas, foi o maior que eu já vi ao vivo. Vi muitos mais pesados, desse tamanho foi o primeiro. Tá lá no Negro, vai engordar e eu voltarei lá para pega-lo novamente, só que estarei com uma régua do IGFA na tralha. ::tudo::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei no boga da Sumax lacou:: , faltou um "tiquim" para nove quilos :choquei: ... pior, é que medi com no palmo pendurado no boga mesmo, na correria, eu com óculos molhado, deu quase 100 cm. Tá certo que se colocasse em uma régua, poderia cair o tamanho ( ou aumentar :choquei: , sabe-se lá! ) A verdade é que o guia Adriano, não se conformava com a magreza do bixão.

Para um Tucunão desse, ele foi mau pesado e mau medido. Voltarei lá com um boga e uma régua IGFA. joia::: Eu deveria ter combinado com o Tucunão a data da revanche mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão, falou tudo! chorei:: Quando vi o bichão pranchado perto do barco nem acreditei :choquei: . Mas, só tive a verdadeira dimensão do tamanho do Tucuna, quando o guia o segurou pra que eu pegasse a camara fotográfica. Ai, eu vi o tamanho da encrenca. :choquei:

Marlúcio conhecendo sua empolgação fico imaginando sua alegria ao ver o tamanho desse bocudo perto do barco...realmente um trófeu..parabéns.. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaiiizzzzzz.... Pelo pouco espaço que sobra do Boga no " Beiço" do bicho da p imaginar como ele era pessoalmente.

Parabéns!!! Lindo peixe.

é verdade !!! olha o tamanho da cabeça desse bicho !!! costumo comparar com o boga ... e esse boga aí, "sumiu" no beiço desse tucuna ... pqp !!!!

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, eu estava no Angatu Mirim, o Adriano é um cara que conversa pouco mas sabe muito de pesca. ::tudo::

Marlúcio,

Um verdadeiro troféu, independente da "magreza"...

Parabéns ! palmas:: palmas::

arrow:: Você estava no Angatu ? Adriano... ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...