Ir para conteúdo

Vara para carretilha ação rápida de 14 libras.


Dennis Vinícius Vale

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo saber se vcs podem me ajudar. Estou querendo comprar uma vara de ação rápida de 14 libras ou libragem próxima. Qual a vara que vocês me recomendariam e qual o lugar mais barato para se comprar. Se alguém estiver interessado de vender alguma, entre em contato... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo por aqui mas pesco muito ,um pouco de tudo , sou fã das rapalas bronze ,tenho a linha quase completas delas pois experimentei varias varas de marcas conhecidas e para mim o melhor custo beneficio foi a rapala, tenho uma de 14lb é muito boa .

Olá Fabrício, tem dela de 14 ou 12 libras rápida? Qual o site que vc compra... Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dennis, quanto vc pretende gastar?

Olá amigo Silas, pretendo gastar mais ou menos uns 200, mais esses fretes que desanimam, se souber de algum site de vendas, por favor mande o link... Obrigado!

Amigo sempre compro nesta loja em curitiba http://www.snookshop.com.br sempre chegou em ordem e certinho minhas compras e os preços são bons o pessoal de lé é bem atencioso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...