Ir para conteúdo

DESAPROVADA - REVISTA ECOAVENTURA


Gutopb

Posts Recomendados

Boa tarde a todos

Infelizmente sou obrigado a desaprovar a revista que possuo coleção completa, inclusive dos DVDs, pois ao que parece, a mesma encerrou suas atividades sem dar qualquer satisfação aos seus assinantes.

Importante ressaltar que fiz a renovação da revista em meados de 2013, para mais 10 (dez) edições, contudo não recebi nem metade deste número. Primeiramente houve uma promessa de que a revista passaria a ser bimestral, chegando somente nos meses pares, entretanto a revista de outubro só chegou em novembro, até aí tudo bem, pelo menos recebi meu exemplar. Ocorre que estamos em 21 de janeiro de 2014 e onde está a revista de dezembro de 2013? Duvido que alguém possua, pois ficou claro que ela sequer foi lançada.

Como o contato com a empresa ficou quase impossível desde o mês de setembro do ano passado, acredito que ingressar com Ação de Restituição dos valores pagos pela assinatura seja inútil e ainda mais dispendioso, portanto vou utilizar este instrumento para demonstrar minha indignação com esta falta de respeito, honestidade e hombridade dos responsáveis pela revista.

Att.

Guto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde guto, estava a procura de informações sobre a mesma, quando encontrei sua forma de manifesto, concordo que não há como receber ou solicitar o dinheiro de volta, mas como tinha assinado recentemente e nem sequer nos deram informação ou satisfação, deveriamos ao menos citar os nomes dos queridos amigos que estavam envolvidos nesta safadeza para que não haja uma próxima vez ou que pensem em criar outra forma de nos roubar, desde editores a responsáveis pelo contato de fechar o pacote, mostro aqui minha insatisfação com um povo de cultura de ladrões que cada dia se mostra pior, como se não bastasse lidar com um governo que somos obrigados a engolir e agora sou roubado no meu lazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bernardo

Apesar de estar tão revoltado quanto vc, recomendo que não cite nomes. Primeiramente, como advogado, sou obrigado a dizer que a revista trocou tanto de mãos nos últimos tempos que eu mesmo não saberia dizer quem é ou não responsável por tudo que está acontecendo neste momento, em segundo lugar, a divulgação de nomes pode trazer consequências negativas, pois diante da situação colocada acima, podemos acusar alguém injustamente e acabar respondendo a processos indenizatórios gratuitamente.

Eu não sei ainda se vou ingressar na Justiça contra a editora, pois não sei nem se há alguém para receber a citação do processo, mas certamente vou manter meu manifesto aqui exclusivamente contra a revista, esperando que a situação atinja os responsáveis.

Abração meu caro

Boa tarde guto, estava a procura de informações sobre a mesma, quando encontrei sua forma de manifesto, concordo que não há como receber ou solicitar o dinheiro de volta, mas como tinha assinado recentemente e nem sequer nos deram informação ou satisfação, deveriamos ao menos citar os nomes dos queridos amigos que estavam envolvidos nesta safadeza para que não haja uma próxima vez ou que pensem em criar outra forma de nos roubar, desde editores a responsáveis pelo contato de fechar o pacote, mostro aqui minha insatisfação com um povo de cultura de ladrões que cada dia se mostra pior, como se não bastasse lidar com um governo que somos obrigados a engolir e agora sou roubado no meu lazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, não quero te desanimar não, mas a última revista foi entregue em outubro passado.

Vixi....muita trêta.

Vamos torcer para q eles realmente não tenham parado de trabalhar, pois nós tb precisamos de boas revistas no mercado.

Alguma novidade?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...