Ir para conteúdo

Lago do Peixe


Posts Recomendados

Galera gostaria da ajuda e vocês.

No carnaval desse vou para o Lago do peixe e gostaria de saber quais iscas levar, libragem de vara. Tenho ja algumas iscas como trairao osso, t20 osso, dr spook osso, xrap 10, sammy 100, zig zarinha, firestick, baby rex 110, 140, lori-x com vmc 4/ 5x, t maru, essas sao as iscas grandes que tenho. So preciso comprar uma poper e mais alguma isca que vocês indicam?

Vara tenho custon 5'6 20 e 16 lbs e gold 17 lbs.

Linha 40lbs e leader Seaguar 0,45 mm.

Preciso comprar mais o que?

Aguardo ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta otima a seleção de iscas. Mas leve também alguns jigs lori inteiramente brancos. Linhas de 20 lbs foram mais do que suficientes. Os peixes estavam nas algas. Mas na pauleira pode ser que uma 30 ou 40lbs se faça necessário. Antes de ir liga pra lá e fala com o Gege ou Deivid dilhos do Kojak e guias super competentes. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo meu dia esta chegando tambem, estou indo pra la dia 30/03, já estou ancioso pra caramba, mais blz, vamos lá, já pesquisei bastante sobre o lago, isca vi um relato anterior familia stick de uma olhada e outros relatos tambem com iscas de helice do Nakamura, linha me falarão que 30 ou 40lb eu comprei ygk 35lb estou levando umas curisco 90, lider de 43 e 47 varas 15,17 e uma 20 pra helice, e isso ai.

Quando volta posta as fotos para nós aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja o meu relato da pescaria que fiz lá semana retrasada.

Usei uma ENZO I (17 libras) mas ela gemeu um bocado.

Aconselho vara de 20 libras

Linha de 40 libras ,pros peixes de porte, é pouco.E quem vai pra lá quer um troféu.É frustrante você engatar um peixe grande e não ter material pra segurar o bicho.

Aconselho linha de 50 lbs. Usei a YGK G-SOUL, 8 fios, 50 libras.Não segurou um peixe.Estourou na pegada(não foi pau).

Lider fica a seu gosto. Usei Triumph 35 lbs. Deu conta do recado.

Iscas:

Badbaby , com girador pequeno(usei,praticamente, em toda a pescaria)

Baby Torpedo , com garatéias trocadas , girador pequeno

Firestick

Dr. Spook Jr. da KV

Observações:

Antes desta de Janeiro, fiz outra em Julho/2013

Em ambas , percebemos as melhores ações em :

1- iscas pequenas, com melhores ações nas hélices

2- de 5 a 10 arremessos no mesmo lugar,no mesmo toco , onde tiver capim dentro da agua.Até o bichão sair de lá.

3- não se empolgue com as fritadeiras.Só vai pegar peixe de 1 quilo.Se concentre em lugares mais quietos .Diminui a quantidade mas melhora a qualidade.

4- muitos pequenos rebojos no meio das grotonas abertas:são bicudas.Se concentre nas margens com mato na agua.

Espero ter ajudado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja o meu relato da pescaria que fiz lá semana retrasada.

Usei uma ENZO I (17 libras) mas ela gemeu um bocado.

Aconselho vara de 20 libras

Linha de 40 libras ,pros peixes de porte, é pouco.E quem vai pra lá quer um troféu.É frustrante você engatar um peixe grande e não ter material pra segurar o bicho.

Aconselho linha de 50 lbs. Usei a YGK G-SOUL, 8 fios, 50 libras.Não segurou um peixe.Estourou na pegada(não foi pau).

Lider fica a seu gosto. Usei Triumph 35 lbs. Deu conta do recado.

Iscas:

Badbaby , com girador pequeno(usei,praticamente, em toda a pescaria)

Baby Torpedo , com garatéias trocadas , girador pequeno

Firestick

Dr. Spook Jr. da KV

Observações:

Antes desta de Janeiro, fiz outra em Julho/2013

Em ambas , percebemos as melhores ações em :

1- iscas pequenas, com melhores ações nas hélices

2- de 5 a 10 arremessos no mesmo lugar,no mesmo toco , onde tiver capim dentro da agua.Até o bichão sair de lá.

3- não se empolgue com as fritadeiras.Só vai pegar peixe de 1 quilo.Se concentre em lugares mais quietos .Diminui a quantidade mas melhora a qualidade.

4- muitos pequenos rebojos no meio das grotonas abertas:são bicudas.Se concentre nas margens com mato na agua.

Espero ter ajudado.

abraço

Ajudou pra caramba, e uma Enzo 17 que é bem rápida e firme gemer blink:: vara 16 não vou nem levar, vou levar 2 convergence 6 pes 20 lbs então e uma custon 20 lbs. as minhas baby torpedos estão com vmc 5x numero 2, leader vou usar da Seaguar 0,50mm 40 lbs, agora linha tenho 40 lbs vou ter que comprar mais linha então.

Como foi de peixe nessa pescaria sua de Janeiro, acerto cardume ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...