Ir para conteúdo

Pesca com sabiki: duvídas


Posts Recomendados

Olá pessoal joia:::

Estou começando agora com esta modalidade de pesca que achei muito interessante vendo alguns vídeos na internet, mas gostaria de saber se as miçangas são eficiente na pescaria de praia ou costão ::fisherman . Existem diversos tipos de sabikis,

eu adquiri 2, um com miçangas com peninha e outro com uns micro camarões rsrsrsrs, se alguém souber de alguns macetes ficaria agradecido. No próximo mês vou ficar uns dias em Balneário Barra do Sul e estou querendo dar uma brincada no mar. Abraço à todos tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?

Valeu pela dica joia:::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?

Valeu pela dica joia:::

Abraços!

Cara os tamanhos q mais uso são 14, 16, 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?