Ir para conteúdo

Pesca com sabiki: duvídas


Posts Recomendados

Olá pessoal joia:::

Estou começando agora com esta modalidade de pesca que achei muito interessante vendo alguns vídeos na internet, mas gostaria de saber se as miçangas são eficiente na pescaria de praia ou costão ::fisherman . Existem diversos tipos de sabikis,

eu adquiri 2, um com miçangas com peninha e outro com uns micro camarões rsrsrsrs, se alguém souber de alguns macetes ficaria agradecido. No próximo mês vou ficar uns dias em Balneário Barra do Sul e estou querendo dar uma brincada no mar. Abraço à todos tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?

Valeu pela dica joia:::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?

Valeu pela dica joia:::

Abraços!

Cara os tamanhos q mais uso são 14, 16, 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu acho q da mais resultado é o de pena.

eu pesco de costão arremessando ele e vindo puxando igual a uma isca artificial de meia agua.

sempre pego olho de cão, sardinha e etc..

Abraços! joia:::

Beleza Moises, vou arrumar já minhas tralhas e comprar mais alguns de pena, o tamanho do anzol acredito que seja de tamanho pequeno para obter melhores resultados né?

Valeu pela dica joia:::

Abraços!

Cara os tamanhos q mais uso são 14, 16, 18...

::thanks valeu Moises joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...