Ir para conteúdo

Vara Liger em falta?


Leandro Couto

Posts Recomendados

Olá amigos!

Ja esou usando o modelo liger de 15lbs 5'7" a algum tempo, ótimo custo benefício em se tratando de varas de fabricação industrial. Fui procurar outra libragem em algumas lojas da minha cidade e não encontra mais, a vara simplesmente não vem mais. Ainda tem em alguma loja, mas por preços impraticáveis. Em 3 lojas fui informado que esgotou todo o estoque dessas varas "na fonte" e que a previsão de chegada de um novo lote é em março, tendo chance do produto vir remodelado.

Alguém tem notícias desse fato??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, fiz um pedido com um rapaz aqui na cidade, ele disse q faria o pedido com a MS semana passada e disse que se não conseguisse, iria me ligar, mas não ligou não, então creio que tenha dado certo.

Vou ligar pra ele amanhã e te confirmo.

Também custei achar na net e quando acho tá caro. Além do mais, moro no Tocantins. Fretes absurdos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, fiz um pedido com um rapaz aqui na cidade, ele disse q faria o pedido com a MS semana passada e disse que se não conseguisse, iria me ligar, mas não ligou não, então creio que tenha dado certo.

Vou ligar pra ele amanhã e te confirmo.

Também custei achar na net e quando acho tá caro. Além do mais, moro no Tocantins. Fretes absurdos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olá Guilherme!

Agradeço pela atenção...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro,

Veja com o Romulo de BH - Faceboock MG Pesca - ou aqui no forum, mande MP Romulo N Jr - eu comprei dele e ele tem todos os modelos.

Abrx

Ricardo.

Ricardo agradeço pela atenção, estou trocando idéias aqui com o Rômulo... valeu!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram ontem... e não teve alteração, apenas a nova com 5'7" de 12Lbs, que anteriormente tinha apenas 6'3" nessa libragem.

Qualquer coisa...

Elas estão de volta... Varas LIGER,agora com a nova 5'7" de 12Lbs

VARA LIGER 5'4" 15Lbs 94g = R$169,99 (Pronta entrega)

VARA LIGER 5'7" 15Lbs 96g = R$176,99 (Pronta entrega)

VARA LIGER 5'7" 20Lbs 101g = R$179,99 (Pronta entrega)

VARA LIGER 5'7" 12Lbs 92g FUJI KR = R$179,99 (Pronta entrega)

VARA LIGER 5'7" 15Lbs 94g FUJI KR = R$179,99 (Pronta entrega)

VARA LIGER 6" 20Lbs 103g = R$186,99 (envio 04 a 07 dias)

VARA LIGER 6'3" 12Lbs 106g = R$189,99 (envio 04 a 07 dias)

Lançamento Marine Sports Liger, Mais leve da categoria com passadores reforçados Fuji blank em grafite e cabo em cortiça.

Pouca unidades... Garanta já a sua!

Imagem Postada

... estamos por aqui! joia:::

Abraços!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...