Ir para conteúdo

X-RAP + Ratllin - help nas cores


Flávio Martins

Posts Recomendados

Vendo que muitos amigos gostam e falam bem da produtividade das X-RAP´s, pergunto aos senhores que já tiveram SUCESSO com tal isca qual a cor que se destacou como matadeira.

http://www.rapalaworld.com/lure.php?s=a ... odkZCM29L#

Valeu galera, caçando a cor pefeita e procurando a Ratllin também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Flavio, ai vai minha dica, ja utilizei as cores Glass Ghost e Silver Blue em SM e obtive otimos resultados com elas, iscas matadeira demais, só tem um problema, o preco ! =D

mas na minha opiniao tem um custo/beneficio bom !

Minhas ultimas compras d X-Rap foram nas cores Rainbow Trout, Clown, Hot Head !

Abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Flávio,

Já viu o resultado da enquete ?

viewtopic.php?f=47&t=3322

A Glass Ghost, a Clown seriam minhas primeiras recomendações...

A depender do local onde for pescar, as Oliver e a Hot Head seriam boas alternativas...

Em se tratando de Rapala X-Rap, a "cor" é o que menos importa... mestre:: wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo que muitos amigos gostam e falam bem da produtividade das X-RAP´s, pergunto aos senhores que já tiveram SUCESSO com tal isca qual a cor que se destacou como matadeira.

Valeu galera, caçando a cor pefeita e procurando a Ratllin também!

Grande Flavio , nao pude deixar de responder esse topico afinal sou um dos q mais utiliza essas iscas e adoro, ja tive varias cores e vou cita-las aqui

X-rap 10

Holographic Silver - HS

Hot Pink - HP

Purple Ghost - PGH

Head Hot - HH

Clow -CLW

Green Gold Mackerel - GGM

X-rap 8

Silver

Clow

Oliver Green

Gold

Flavio existe varias cores, eu prefiro comprar as para agua salgada pq as garateias sao mais reforçadas, apesar de nao vir com aquele penhachinho na garateia traseira. as minhas cores matadeiras sao a Hot pink e a Holographic Silver, na serra da mesa fez a diferença . quanto ao preço vou dar uma dica para voce , compre no ebay o lot de iscas , geralmente com 3 ou 4 diferentes o preço sai bem em conta e o frete tb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tranquilo comprar pela ebay ? nunca tentei ... sempre fiquei com medo ... como q é ?

abraco

Vendo que muitos amigos gostam e falam bem da produtividade das X-RAP´s, pergunto aos senhores que já tiveram SUCESSO com tal isca qual a cor que se destacou como matadeira.

Valeu galera, caçando a cor pefeita e procurando a Ratllin também!

Grande Flavio , nao pude deixar de responder esse topico afinal sou um dos q mais utiliza essas iscas e adoro, ja tive varias cores e vou cita-las aqui

X-rap 10

Holographic Silver - HS

Hot Pink - HP

Purple Ghost - PGH

Head Hot - HH

Clow -CLW

Green Gold Mackerel - GGM

X-rap 8

Silver

Clow

Oliver Green

Gold

Flavio existe varias cores, eu prefiro comprar as para agua salgada pq as garateias sao mais reforçadas, apesar de nao vir com aquele penhachinho na garateia traseira. as minhas cores matadeiras sao a Hot pink e a Holographic Silver, na serra da mesa fez a diferença . quanto ao preço vou dar uma dica para voce , compre no ebay o lot de iscas , geralmente com 3 ou 4 diferentes o preço sai bem em conta e o frete tb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio existe varias cores, eu prefiro comprar as para agua salgada pq as garateias sao mais reforçadas, apesar de nao vir com aquele penhachinho na garateia traseira.

Valeu Max,

essa dica da agua salgada é uma boa, evita trocar a garateia e uma coisa que sempre me deixou incucado era o penacho, penso as vezes que deve dar uma freiada no "rebolado" da isca. Pois gera um arrasto maior.

Valeu também a dica do Ebay, so tenho medo das iscas ficarem detidas... gorfei::

Mas vou arriscar, ate pq sou Brasileiro e num desisto nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...