Ir para conteúdo

E elas ficaram assim! Rafael e Parceiros


Posts Recomendados

Grande Marco,

Tô ansioso aguardando a chegada das varas e mais ainda pra chegar dia 09.02 pra estreia-la em Barcelos.

Queria desde já agradecer a presteza, dedicação e profissionalismo.

Ah não poderia esquecer da Bete, apesar de não conhecê-la pessoalmente me parece ser uma maezonha, com tamanho carinho que nos trata.

As varas estão lindas e aposto que perfeitas tb.

Depois eu e a turma ali queremos marcar uma visita aí.

Abraços a todos da Custom by Marco.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala arquiteto das varas Marco,

Lindissimas nossas varas, tinhamos certeza que seria um trabalho primoroso, como visto nas fotos,

Ansioso para chegada e mais ainda pra testá-las no dia 09 em barcelos.

Quando compramos os blanks da enzo 3 não pensávamos em fazê-las com você, e sim algo mais modesto com um montador local, mas ficamos tentados em poder ter uma de suas joias, por isso não haviamos pensados em comprar um blank da lamiglass ou st croix, que vc está acostumado a montar. Gostou dos nossos blanks??

Abs Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marco,

Tô ansioso aguardando a chegada das varas e mais ainda pra chegar dia 09.02 pra estreia-la em Barcelos.

Queria desde já agradecer a presteza, dedicação e profissionalismo.

Ah não poderia esquecer da Bete, apesar de não conhecê-la pessoalmente me parece ser uma maezonha, com tamanho carinho que nos trata.

As varas estão lindas e aposto que perfeitas tb.

Depois eu e a turma ali queremos marcar uma visita aí.

Abraços a todos da Custom by Marco.

Rafael

Rafael sera um prazer a visitas de vocês e espero que goste de nosso trabalho! Rafael essas varas ficaram um canhão! e bem coringas! heheheheh

Boa viagem e que elas tragam muitas alegrias para o grupo!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala arquiteto das varas Marco,

Lindissimas nossas varas, tinhamos certeza que seria um trabalho primoroso, como visto nas fotos,

Ansioso para chegada e mais ainda pra testá-las no dia 09 em barcelos.

Quando compramos os blanks da enzo 3 não pensávamos em fazê-las com você, e sim algo mais modesto com um montador local, mas ficamos tentados em poder ter uma de suas joias, por isso não haviamos pensados em comprar um blank da lamiglass ou st croix, que vc está acostumado a montar. Gostou dos nossos blanks??

Abs Fred

Grande Dr. Obrigado pelas palavras!

Fredão eu gosto muito de deste blank, tanto é que a tempos atrás eu comprei um monte dessas varas para aproveitar os blanks pois na época o Fabio não queria trazer somente os blanks ( muito doce para meu gosto ehhehe). Porem Fredão eu os montava com Titânio etc etc muda muito !!!! Se tiver oportunidade de comparar uma de fabrica com as suas não vai acreditar na diferença! heeheheheheh

Espero que goste do trabalho ok? Boa viagem e que tenha grandes emoções por lá!

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco e Bete,

As varas chegaram.

Ficamos muitos satisfeitos com o trabalho e com as varas, vcs realmente são ótimos profissionais.

Agora é só aguardar dia 09.02.14 pra estreia-las.

Grande Abraço

Rafael

Muito legal que gostaram Rafael. Vai ser legal na AM ::fishing , pode ter certeza!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...