Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Atendendo ao amável convite do Fabrício, conhecido de outros fóruns, informo-lhes que estou chegando... devagar, pois quem é da Bahia não tem pressa, mas não por preguiça ( como se tem injustificada fama... ), e sim para poder ir aprendendo com todos vocês da Turma do Biguá, técnicas refinadas de pesca, emoções de pescaria e "mentiras" de capturas perdidas... ( senão deixa de ser pescador ! ) :wink:

Trago comigo, ainda que modestamente, a coordenação ( e liderança ) do também Grupo de Amigos que pesca, autodenominado de Mocorongos, que a despeito de sua origem em 1989, é no que se transformou hoje... Na verdade somos ( hoje ) 20 participantes de uma "turma", que mais do que pescar ( que não é pouco ), gosta mesmo é de curtir a aventura ( com conforto ) de um período nesses maravilhosos rios brasileiros... :D

Neste ano - em Barcelos - completamos nossa 19ª viagem, o que significa que a "bagagem" é extensa, focando ( cada vez mais ) na pesca com iscas artificiais, que sempre foi a preferida do Grupo ! Já tentamos, mas o magnetísmo dos tucunarés é algo imutável, transformando-se inclusive no nosso logo ( vide avatar ) desde os "primórdios"... ( conversa para ser posta num tópico específico... ). :P

No que pese o "adiantado" da idade, o espírito continua juvenil, até porque nos Mocorongos, nosso decano tem 75 anos e é fominha como poucos... Ou seja, que essa "apresentação" seja apenas um "oi", e que possamos trocar muitas idéias e experiências nesse espaço dos "Biguás" ! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente, mas que cara legal esse Kid M!!! 8) Acabei de chegar, acabei de conhecê-lo, já cheguei enchendo o saco do cara (e olha que encher o saco é comigo mesmo)... e ele parece que é meu amigo faz uma vida! Chego à ficar emocionado em ver que tem gente boa como ele, sábio como ele só; ele se prontificou à me ajudar quando eu solicitei sua ajuda. Isso eu não vou esquecer nunca!!! :oops: Só espero que algum dia eu esteja em condições de retribuir a ele o que ele fez por mim, sem me conhecer e esperar nada em troca...Bem, eu entrei no fórum para aprender a pescar, e dividir o pouco que sei... Mas já valeu demais só por ver que tem nesse mundo um cara como ele!Obrigado Kid M, e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...